NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

SER SALVO.

"Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos;" (Apocalipse 7.9)
Não importa a cor, o país, ou a situação financeira, se era rico pobre, mas sim, se foram salvos no Senhor, pois, todos os que foram salvos se reunirão diante o Cordeiro imaculado que é Jesus, para louva-lo, e todos estão com as vestes brancas. O que devemos saber é, que os que são salvos não é porque um dia levantaram as suas mãos em uma igreja e disseram que aceitaram Jesus, ou mesmo porque tenha passado nas águas batismais; vou mais além, nem o que um dia fora batizado com o Espírito Santo, ou por fazer muita caridade, nem por ir várias vezes na igreja durante a semana; mas salvos são todos os que viveram segundo os preceitos estabelecidos pelo Senhor, são os que viveram e praticaram a cartilha chamada Bíblia. Existe uma crença que quem é salvo não perde a salvação, mas não é isto o que a Bíblia diz.
"E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da Cidade Santa, e das coisas que estão escritas neste livro.” (Apocalipse 22.19).Quando não praticamos o que está escrito, estamos tirando e quem tira não vive. 
"Então disse o Senhor a Moisés: Aquele que pecar contra mim, a este riscarei do meu livro.”(Êxodo 32.33). Todo pecado é contra Deus, pois é desobediência.
"Sejam riscados do livro dos vivos, e não sejam inscritos com os justos.” (Salmos 69.28). Portanto fica claro que, para mantermos a nossa salvação depois que a conquistamos, devemos na verdade manter essa conquista todos os dias; lavarmos as nossas vestes para podermos então estar na presença do Cordeiro adorando para todo o sempre.
"E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro.” (Apocalipse 7.10). É privilégio estar diante do Trono de Deus e de Jesus, e isto para todo o sempre louvando exaltando glorificando, desfrutando da glória do Pai, e nunca mais sentir dor, tristeza, fome ou sede; jamais ter problemas de enfermidades ou contas a pagar, nem trabalhar, nem fazer nada, somente louvar e desfrutar da glória de Deus.
"E todos os anjos estavam ao redor do trono, e dos anciãos, e dos quatro animais; e prostraram-se diante do trono sobre seus rostos, e adoraram a Deus,” (Apocalipse 7.11) Privilégio este que não é para todos, e sim para os obedientes, pois somos salvos pela Graça (favor imerecido) que, por Jesus temos direito de nos arrepender, pedir perdão e aceitá-lo, ou seja viver segundo os seus preceitos, porque o Evangelho é obediência; se não obedecermos não participamos da Graça de Deus. A nossa vida aqui é simplesmente um caminho que pode nos conduzir a vida ou a morte, a escolha é nossa; se queremos desfrutar da companhia do Senhor, se queremos louvá-lo, então que sejamos obedientes aos seus preceitos.
"Dizendo: Amém. Louvor, e glória, e sabedoria, e ação de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Amém.” (Apocalipse 7.12). Hoje esta oportunidade está sendo oferecida a todos, basta se arrependerem, se converterem ao Senhor, deixar de serem religiosos, de serem somente frequentadores de igrejas; deixar o pecado, a imoralidade, a mentira, a maldade, e começar a viver segundo a doutrina do Senhor e não doutrina de homens, nem de igrejas, mas a do Senhor, basta transformar a Bíblia no mapa, cartilha, termômetro, e tudo fizer somente com base no que esta escrito ali, pois ela é o Verbo, A Palavra é Jesus.
"E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram?” (Apocalipse 7.13).Todos os que foram salvos, ou seja os que morreram em Cristo e portanto alcançaram a salvação e todos os que alcançarão são os que obedecem e portanto viveram e vivem segundo os preceitos estabelecidos por Deus, que é imutável e não privilegia a ninguém, trata a todos por igual, ninguém será salvo por muito sofrer, nem por muito doar, mas serão salvos pela obediência a Palavra de Deus.
"E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.” (Apocalipse 7.14).Aqui passamos por tribulações, mas se queremos viver não reclamamos, simplesmente as superamos em nome de Jesus, fugimos das tentações dos pecados, e lavamos as nossas vestes no sangue de Jesus, e esta lavagem funciona com a aceitação da sua Palavra, com obediência.
"Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra.” (Apocalipse 7.15)Quando recebemos a salvação então desfrutaremos da glória de Deus para toda eternidade, ou seja jamais terá fim, estaremos sob sua total proteção e nada mais nos afligirá.
"Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles. Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.” (Apocalipse 7.16-17).
Leiam e pratiquem a Bíblia.
Que Deus os abençoe.
Um abraço.
Pastor Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário