NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 1 de março de 2011

A DIFERENÇA ENTRE O JUSTO E O ÍMPIO


Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não serve. (Malaquias 4.1)

                 Veja que a palavra de Deus chama a nossa atenção para que observemos as pessoas, que teme ao Senhor e as que não temem; devemos observá-las pela forma como vivem como enfrenta os problemas quando surgem, como educa e trata os seus familiares, e principalmente como reage diante do inesperado. Pois o mal vem sobre os justos e injustos, sobre bons e mal. “Para que sejais filhos do Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons e a chuva desça sobre justos e injustos.”(Mateus 5.45) Mas a diferença é exatamente como encaramos, pois se somos Justos, somos tementes e praticante da palavra, usaremos o nome e o poder do nome de Jesus e mandaremos o mal embora; e  também por maior que sej a o problema que estamos atravessando,   sabemos que vai passar logo, e temos paz, não perdemos a paz, e não nos desesperamos, pois a nossa confiança está firmada no Senhor. Como temente ao Senhor não temos dúvidas da nossa vitória e não paramos para lamentar, não ficamos chorando, simplesmente caminhamos, louvando, e agradecendo a Deus por tudo.
                    “Mas para vós que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça e SALVAÇÃO trará debaixo das suas asas; e saireis e crescereis como bezerros do cevadouro.” (Malaquias 4.2)O Senhor afirma ainda que o sol, o brilho da justiça e salvação sempre estará com quem teme, com quem pratica a palavra de Deus; e que em todas as situações crescerá, crescerá no lar, na família, no casamento, na vida financeira, na saúde, crescerá em todas as áreas porque é a justiça de Deus que o acompanhará. Veja que Ele compara o crescimento de bezerros nos cevadouros, ou seja, que é tratado com ração, com soja com o melhor, e con sequentemente engorda rapidamente, tem um couro bonito, boa saúde, e uma carne deliciosa; são o que se chama creme de La creme, quem vive segundo as ordenanças do Senhor são intrépidos e nada teme, pois estão em segurança, o Nosso Deus é quem cuida para que desfrute do melhor; mas aqui estamos falando dos justos, dos que realmente servem ao Senhor não somente de religiosos. “Sabemos que todo o aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.” (1 João 5.18) a nossa segurança é viver e praticar a palavra de Deus, pois somente Nele temos vitórias.
                       “E Pisareis os ímpios, porque se farão cinza debaixo das plantas de vossos pés, naquele dia que farei, diz o Senhor dos Exércitos.” (Malaquias 4.3) O Senhor esta afirmando que pisará os ímpios, que os destruirá, que os justos verão a destruição destes ímpios, dos que rejeitam a palavra de Deus, os que acham que os preceitos do Senhor são pesados ou difíceis, dos que tem parte nas coisas do mundo; estes, o Senhor está dizendo que os destruirá; portanto se não queremos ser destruídos, derrotados, pisados, devemos viver a palavra de Deus, devemos não somente ver, mas fazer a diferença entre o justo e o injusto. “E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo e, por meio de nós, manifesta em todo o cheiro do seu conhecimento.” (2 coríntios 2.14)  O praticante da palavra de Deus é  mais que vencedor em Cristo Jesus. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
 
Um abraço.
                                                         Henrique                                                                < /span>
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus . Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Um comentário:

  1. Descupe mais a passagem acima esta em Malaquias 3.18.

    ResponderExcluir