NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ESTÁ CHEGANDO.

Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. (Mateus 24:21)

            Muitos duvidam, não acreditam que o Senhor voltará, e acham que este mundo sempre vai continuar assim, mas o que não entendem é que o fim se aproxima em passos largos, e não será época de festa nem de gloria, mas de tristeza e dor, mesmo porque muitas pessoas que pensam que estão salvas simplesmente porque um dia levantaram a mão e disseram que aceitaram Jesus, ou mesmo que tenha passado pelos tanques batismais, estão com a salvação garantida. Ou outras que por fazer alguma caridade acham que tem direito a vida eterna, e muitas igrejas perceberão o engano naquele dia; o Dia do Senhor, é de dor, sofrimento, mortes, desespero, angustia e não mais será possível clamar ao Senhor. Separação entre pais e filhos, marido e mulher, entre irmãos, os que ficarem verão os fundamentos do mundo serem abalados, pedirão a morte e não a encontrará, ou seja, nem mesmo o suicídio será uma opção, pois, tentarão, de todas as maneiras se matar e não mais conseguirão, somente dor e sofrimento com aumento gradativo. "E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.” (Mateus 24:22)A coisa é tão seria que muitos irão blasfemar, abandonar o Senhor, os preceitos e ordenanças do Pai para tentar por si mesmo se salvar e ai estará  indo para morte, mas, por amor aos seus é que Deus Pai não permitirá que dure muito tempo, por isto serão poucos dias mas, de total sofrimento e dor, como nunca ninguém nem mesmo possa ter imaginado. "Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;” (Mateus 24:23)E neste desespero, caos e que o inimigo estará usando pessoas dizendo que Cristo Jesus esta ali ou acolá, que a Verdade, a solução, a salvação esta em determinado lugar, mas é simplesmente engano, é  somente uma maneira a mais do diabo enganar e conduzir muitos  morte e sofrimento eterno.
            "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.” (Mateus 24:24)Quando analisamos tudo a luz da Bíblia  da Palavra, vemos que muitos dos sinais já estão acontecendo, guerras, rumores de guerras,  heresias, ausência de amor, falsas igrejas e falsos pastores, falsos mestres que ensinam engano e mentiras, operando prodígios enormes como se fosse da parte de Deus e por usarem o nome do Senhor muitos acreditam, e não examinam tudo a luz da Bíblia, porque se examinassem, averiguassem, entenderia que estão agindo contrário a Palavra de Deus, e Jesus nos ensina que conhecemos as árvores é pelo fruto. Não existe poder de Deus onde existe ganância, desonestidade, mentira, violência, adultério, ou fornicação, se alguém mostra prodígios e tem vivido nestas coisas creia que não é o Senhor que faz o milagre, mas, o inimigo, o diabo, pois ele também tem este poder. Mas se somos realmente escolhidos, se pautamos nossas vidas pela Palavra não nos enganará. "Eis que eu vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.” (Mateus 24:25-26)No desespero não se deve sair em busca de Jesus  da Verdade porque dizem que ela esta ali ou acolá, porque o Senhor será visto por todos, não que todos sejam salvos, mas que todos verão com certeza acontecerá. Assim como muitos apresenta inúmeras religiões e igrejas como sendo a verdadeira, mas o que devemos fazer é buscar e encontrar o Senhor no Evangelho, na Palavra, é lendo e meditando na Bíblia, e não aceitar nem permitir nada que seja contrário ao que lá está escrito. "Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.” (Mateus 24:27-28)Jesus será visto por todos e de onde estiverem, assim como quando vemos um grande ajuntamento de urubus sabemos que ali, existe algo morto, um cadáver, ou carniça, todos verão o Senhor. O relâmpago todos veem, Jesus também todos verão.
            "E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.” (Mateus 24:29)Imaginem o sofrimento sem sol, sem lua as estrelas caindo terremotos, maremotos, o que conhecemos como mundo se destruindo, não tendo lugar para correr,  e   sabendo que o Senhor não mais ouvirá o nosso clamor, que o tempo passou a agora só resta luta, e neste desespero então veremos   Senhor Jesus vindo com Poder e Gloria. "Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.” (Mateus 24:30-31) Ainda dá tempo de ser salvos, convertam se e vivam pois o Senhor está voltando e naqueles dias não mais terão oportunidade de se converterem. Leiam e pratiquem A Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                      Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário