NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

FILHOS E FILHAS DO DIABO.

Vós fazeis as obras de vosso pai. Disseram-lhe eles: Nós não somos bastardos; temos um pai, que é Deus. (João 8:41)

            O diabo conseguiu enganar a muitos criando a historia, fantasia, que todos são filhos de Deus; e, a maioria acredita, exatamente para justificar as suas más obras. Mas, o que devemos saber, é que todos somos criaturas, feituras de Deus; e, filhos, filhas, somente aqueles que o aceita. Não só de boca, mas, de coração, e, se submetem a Ele; quem é filho, é quem pratica a sua Palavra, quem vive de acordo com os preceitos estabelecidos por Ele, e não, é por muito rezar, orar, ir à igreja, ofertar, dizimar, que transforma alguém em filho, filha de Deus, mas, sim, o seu comportamento, suas atitudes, seu viver. Falar que ama a Deus, todos falam, mas, quem ama realmente pratica a tua palavra como está em João 14:21 isto é o amar a Deus, o resto é engano do diabo. "Replicou-lhes Jesus: Se Deus fosse, de fato, vosso pai certamente, me havíeis de amar; porque eu vim de Deus e aqui estou; pois não vim de mim mesmo, mas Ele me enviou.” (João 8:42)Falamos em Jesus, dizemos o amar, e que reconhecemos o seu sacrifício na cruz, mas,  na verdade isto é só de boca,porque não temos respeito pelo seu sacrifício, uma vez, que Ele veio para levar nossos pecados,  e se, continuamos pecando, estamos  com as nossas atitudes; dizendo que não o amamos, e;  desmerecendo o sacrifício da cruz.
            "Qual a razão por que não compreendeis a minha linguagem? È porque sois incapazes de ouvir a minha Palavra.” (João 8:43)Só que quando dizemos, afirmamos, que todo este povo que se diz filhos de Deus , que vivem em igrejas ou não; mas, que cometem pecados, e erros, o tempo todo, não são filhos de Deus,  eles, se levanta. E geralmente afirmam que são filhos, e que amam o Senhor, e que Deus entende a situação delas por fazerem coisas erradas, mas, esquecem de que o próprio Senhor diz: que quem o ama é quem guarda os mandamento, e que os desobedientes são filhos do diabo."Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o principio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.” (João 8:44)Todos os que fazem uso da mentira são filhos do diabo, mesmo porque, a única paternidade que ele tem é a mentira, a única coisa que ele criou foi a mentira, e, todos os que de alguma maneira a utiliza está se colocando como filhos dele. E não existe mentirinha branca, ou mentirinha para trazer alguém para igreja, ou, qualquer coisa os mentirosos são filhos e filhas do diabo.
            "Mas, porque eu digo a verdade, não me credes” (João 8:45) Por ser direto, quando dizemos que os mentirosos são filhos do diabo, independente de estarem em igrejas, de orarem e cantarem,  as pessoas não querem acreditar, pois, o próprio diabo as fazes acreditar ao contrário, e isto, porque elas mesmas querem viverem assim. Negando o Senhor Jesus, e assim, com esta atitude impossibilitando  de as bênçãos do Senhor as alcançarem,  e portanto, recebem as maldiçoes do inferno. "Quem dentre vós me convence de pecados? Se vos digo a verdade, por que razão não me credes?”(João 8:46)Estas que vivem nas mentiras, é porque desejam e querem ser convencidas  pelo inimigo, querem viver,  nas supostas facilidades que o adversário oferecem, querem, o engano, é exatamente por este motivo que não querem aceitar que estão na condição de filhos do inferno; por viver em pecados e mentiras. "Quem é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso, não me dais ouvidos, porque não sois de Deus.” (João 8:47) Os filhos, as filhas de Deus ouve e pratica os ensinamentos do Pai, quem é do Senhor, vive na verdade, foge dos pecados,  e não procura justiçar atitudes e pecados, mas, faz  das Escrituras o seu mapa para o conduzir  ao Caminho seguro. A escolha é nossa. A quem queremos ter por pai?Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus abençoe.
 Um abraço.
                              Pr. Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário