NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

OS ANTICRISTO.

Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora. (1 João 4:1)

            Existe uma quantidade muito grande de igrejas que se dizem evangélica, e uma quantidade muito maior de homens e mulheres que se dizem de Deus, que falam uma língua muito estranha, que pula e roda, muitos caem no chão, dizendo ser manifestação do Espírito Santo, como se o Espírito de Deus possuísse alguém, e esta pessoa não tivesse mais controle. Pessoas que estão espalhadas pelas igrejas, ruas, montes, entregando revelações, e profecias mentirosas, falando o que Deus não mandou; e a grande maioria das pessoas acreditam, sem testar o espírito para ver se procedem de Deus. Pois nem todo o que fala o nome do Senhor, é realmente um servo Dele, muitos são enganadores. "Nisto reconhecereis o Espírito de Deus: Todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus.” (1 João 4:2)Todos espíritos, e todos os homens e mulheres que realmente estão a serviço do Reino de Deus tem que confessar que Jesus veio ao mundo como um homem igual a qualquer um de nós, que sentia dores, e fome, sede,  como qualquer um de nós, que Ele não veio como Deus, mas como homem.
            "E todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrario, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem e, presentemente, já está no mundo.” (1 João 4:3) Todos que  tentam demonstrar que Jesus durante o tempo em que viveu aqui era Deus,  é enganador, pois o Senhor Jesus Cristo, viveu toda a sua vida como homem, e nos últimos três anos que foi a duração do seu ministério,  Ele  estava cheio do Espírito Santo, após o batismo, mas continuava como um homem um ser humano. Todos os que de alguma forma tenta incutir que ele tinha poderes a mais por ser Deus estão enganando, e devemos vigiar, pois o mundo está cheio de falsos profetas, e igrejas cheias de anticristo, e estes falam no nome do Senhor para enganar, a muitos e tem conseguido. "Filhinhos, vós sois de Deus e tendes vencido os falsos profetas, porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo.” (1 João 4:4)Se não somos somente buscadores de benção, de prosperidade, ou, de emoção em igreja,  se mantemos uma fé inteligente, se somos vigilantes de acordo com a Palavra de Deus, com certeza vencemos o mal, pois Jesus hoje habita em nós; e isto não porque alguém disse, mas porque a própria Palavra assim Diz, o Verbo Vivo. Devemos aplicar a nossa fé de forma clara, sem emoções, e nem falsa espiritualidade, ou confusão, mas procedendo assim como o Senhor nos ensina, assim, vencemos o mundo, que jaz no maligno.
            "Eles procedem do mundo; por essa razão, falam da parte do mundo, e o mundo os ouve.” (1 João 4:5) Estes que  conseguem  atrair as pessoas oferecendo bênçãos desmedidas, prosperidades, na verdade oferecem as coisas do mundo, e quem está no mundo os ouve e até mesmo os idolatra, pois estão no mundo. Falam de realizações na vida material, e por incrível que pareça Jesus nas suas inúmeras pregações nunca falou em prosperidade, em riquezas, mas só falava do Reino; quem busca realizações aqui somente, quem ouve estes anticristos estão no mundo, e nunca viram, nem conhecem o Senhor Jesus. "Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus nos ouve; aquele que não é da parte de Deus não nos ouve. Nisto reconhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.” (1 João 4;6) Todos os que discordam e procuram pretextos vários para justificar este outro tipo de pregação  muito em moda nas igrejas não conhecem a Deus; todos os que não aceitam está palavra de verdade vivem com espírito do erro, e precisa urgentemente se converter ao Senhor para que tenha vida. A Palavra de Deus não pode ser mudada em beneficio de ninguém, pois ela é imutável. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                        Pr.Henrique Lino 
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário