NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

DOUTRINA DO SENHOR.

Maravilharam-se da sua doutrina, porque os ensinava como quem tem autoridade, porque os ensinava como quem tem autoridade e não como os escribas. (Marcos 1:22)

        O povo ficava admirado, deslumbrados com a maneira como Jesus pregava, Ele simplesmente falava do Reino de Deus, mostrava as leis, apresentava a Deus que poucos conheciam, curava, e operava maravilhas. Ele não ficava bajulando ninguém, nem ficava ofertando prosperidade; na verdade era um tema que Ele nunca falou, pelo menos prometendo riquezas a quem quer que fosse. Jesus falava das coisas do Reino, e mostrava o poder de Deus, não fazia campanhas, nem alisava ego de ninguém, nem mesmo convidava, chamava, as pessoas para ouvi-lo, Ele tinha autoridade e falava de forma direta; claro que isto sempre despertava a inveja. "Não tardou que aparecesse na sinagoga um homem possesso de espírito imundo, o qual bradou.” (Marcos 1:23) Veja que até mesmo os demônios reagia,  bradava, gritava, se sentia incomodados, ameaçados somente com a presença do Senhor; Jesus não tinha que mandar  os demônios se manifestarem , eles já não suportavam a aproximação Dele. Ao contrario de muitos pregadores que utiliza todos os meios possíveis, a emoção, teatro, choro, festas, verborragias sofisticadas, ou simples, tudo para convencer, atrair o povo, mas mesmo assim os demônios continuam fazendo festa; isto porque eles não têm autoridade para nada, nem para pregar, muito menos expulsar demônios, ou seja, os demônios não os temem.
            "Que temos nós contigo, Jesus Nazareno? Viestes para perder-nos? Bem sei quem és: o Santo de Deus!” (Marcos 1:24) Assim como Jesus era conhecido pelo inferno, que o temia, devemos também ser; todo o inferno deve saber quem somos,  e onde chegarmos eles se manifestarem, e temerem,pois com certeza iremos cumprir a nossa obrigação, o nosso dever,  e expulsar-lós, e não fazer acordo, e nem teatro, nem ficar batendo papo com demônios para tentar impressionar as pessoas. Temos autoridade, e a colocamos em pratica se vivermos em santidade, pois o Senhor Jesus já nos deu tudo o que precisamos para fazer a obra; portanto não precisamos agir de forma carnal, nem teatral, fazendo shows."Mas Jesus o repreendeu, dizendo: Cala-te e sai desse homem.” (Marcos 1:25) Devemos simplesmente dar a ordem seca, primeiro mandar os demônios calarem, e expulsarem em nome de Jesus; não temos que deixar demônios falar nada, pois são mentirosos, e se permitirmos vai causar um dano maior antes de sair, vai criar confusão, vai falar que A e B fizeram trabalho, macumba,  e C e D vão ficar com raiva daquela pessoa e assim por diante. A Ordem é expulsar todos os demônios calados em nome de Jesus, temos o exemplo Dele mesmo.
            "Então, o espírito imundo, agitando-o violentamente e bradando em alta voz, saiu dele.” (Marcos 1:26)O Único grito que o demônio soltou foi o de derrota, de dor, ao ser expulso, assim deve ser com  nós, simplesmente mandar o mal embora em nome de Jesus sem esta conversa fiada de querer saber nomes de demônios e eles criam vários; e  na Bíblia não fala nada disso, mas o povo acredita, por isto sofrem. "Todos se admiraram, a ponto de perguntarem entre si: Que vem a ser isto? Uma nova doutrina! Com autoridade ele ordena aos espíritos imundos, e eles lhe obedecem!” (Marcos 1:27)Todos ficaram assustados pois nunca tinham visto tal coisa, tanto poder, e este mesmo poder Jesus disponibilizou para todos nós, se andarmos como Ele andou se praticarmos as mesmas obras; com certeza todo o inferno tem que nos obedecer, pois nada pode resistir o Poderoso nome de Jesus, na boca de quem vive em santidade. "Então, correu célere a fama de Jesus em todas as direções, por toda a circunvizinhança da Galiléia.” (Marcos 1:28) Quem é do Reino de Deus prega e vive segundo o Reino, e consequentemente todo o mundo vai saber, e temer, o inferno se apavora, e  onde chega o mal sai. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                            Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário