NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O NOVO CÉU NOVA TERRA.


E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. (Apocalipse 21:1)

            Apocalipse é a revelação de Jesus sobre o que haveria de acontecer; muita coisa já aconteceu, mas ainda falta muito e aqui Ele mostrou, falou, com João a respeito do novo tempo. Jesus mostra para João em figuras o que vai ser, mostra o novo Céu, ou o Paraíso, o lugar em que os salvos viverão, desfrutando da companhia do Senhor. A Cidade Santa, o lugar da morada eterna dos que viverem segundo os preceitos estabelecidos pelo Senhor, os que realmente o amaram, e o respeitaram. "E eu, João, vi a Santa Cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.” (Apocalipse 21:2) Esta cidade que será a nossa morada definitiva, onde não mais conheceremos sofrimentos dores, angustia ou qualquer outro tipo de sentimento, pois o sentimento que conheceremos será o amor, mas o amor verdadeiro, o Divino, não este tolerante com erros e pecados, não mais o que chamamos de amor, que usamos para não magoar as pessoas, mas permitimos que caiam, porque não tivemos coragem de falar a verdade. Estaremos sendo eternamente amados, pois ali somente estará vivendo que venceu, não pela religiosidade, mas por ter amado o Verbo, a Palavra de Deus.
            "E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles e será o seu Deus.”(Apocalipse 21:3)Aqui o Senhor mostra a João que estes que venceram desfrutarão da incomparável companhia do Senhor, e  Deus é que cuidará de cada um, é um Reino que nada falta, onde o Rei supremo cuida de cada detalhes para que os habitantes vivam como se fossem ilustres convidados; ali sim reconhecerão o Deus verdadeiro  na sua essência. "E Deus limpará de seus olhos toda lagrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas.” (Apocalipse 21:4) Os que forem achados dignos de habitar no Reino, não mais conhecerão, qualquer sofrimentos, pois não mais existirão, o Senhor cuidará de cada um como filho amado, enxugando as lagrimas consolando, confortando, porque estes nunca mais morrerão, nem ficarão doentes, ou passarão por qualquer espécie de mal, porque tudo ficou para trás agora vivem em corpos glorificados. "E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve, porque estas palavras são verdadeiras e fieis.” (Apocalipse 21:5)Veja que O Senhor determinou a João que escrevesse, registrasse para que todos nós tomássemos conhecimento do que ha de vir; e para que buscássemos com todo zelo guardar os seus preceitos, para assim podermos desfrutar do paraíso, e da sua companhia.
            "E disse-me mais: Está cumprido; eu sou o Alfa e o Ômega, e o Principio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.”(Apocalipse 21:6)Somos salvos pela graça, favor imerecido do Senhor, e todos os que buscam, que  se proponha  a conhecer o Senhor, e receber a fonte verdadeira de Vida, de receber e desfrutar de vida eterna, Ele dará; basta seguir o Caminho, o que pode parecer árduo difícil agora não se compara com o premio, a recompensa que nos é proposta se vencermos. "Quem vencer herdará todas as coisas, e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.” (Apocalipse 21:7) Somente quem vencer, quem resistir as tentações, fugir dos pecados, praticar a Palavra de Deus, é que será recebido como filho, e viverá vida eterna. Digo quem guardar os mandamentos, não quem vive em igrejas em buscar de bênçãos imediatas, que quer milagres e mais milagres, quem vai às igrejas, mas vive em praticas erradas e ilícitas. Para vencer é necessário ter vivido como filho obediente, caso contrário viverá o sofrimento, vergonha, e morte eterna. "Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos idolatras, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idolatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte.” (Apocalipse 21:8)Leia e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.                                 
                                   Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077 - 31-25654577
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus.  Envie sua oferta em nome de 

MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGÊNCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário