NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A VÓS GRAÇA E PAZ.


A vós graça e paz da  parte de Deus, nosso Pai, e da do Senhor Jesus Cristo. (Efésios 1:2)

            Assim deve ser o nosso cumprimento a todos, ou seja, fazendo aquilo que o Senhor Jesus determinou; que sempre entregasse a paz Dele. Por este motivo, o Apostolo Paulo sempre iniciava as suas cartas com este cumprimento. Entregando a paz de Cristo, a graça da parte de Deus e do seu Filho nosso Senhor Jesus Cristo; pois sabemos que a verdadeira paz, somente a que vem de Deus, porque esta é a paz que experimentamos estando no meio da turbulência; sabendo que venceremos, que não estamos sozinhos, esta é a paz que gostaria que todos tivesse. "Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo.” (Efesios1: 3) Temos de  saber que devemos manter a nossa paz, a paz que vem de Cristo, porque já vencemos o mal estando-nos em Jesus, e que já fomos agraciados com todas as sortes de bênçãos, eu disse: TODAS. Portanto não existe esta, ou, aquela, benção, que o Senhor pode nos negar, pois estaria indo contra a sua Palavra, e Ele já nos deu tudo em Cristo. Mas devemos trazer estas bênçãos do mundo espiritual para o mundo físico, e a única maneira de conseguirmos isto é em Jesus, Ele é o Caminho, se vivermos segundo os seus ensinamentos.
            "Como também nos elegeu Nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante Dele em caridade.” (Efésios 1:4) Assim como todas as nossas bênçãos já existem no mundo espiritual, elas já nos pertencem, basta tomarmos posse; chegarmos a até elas pelo Caminho que se chama Jesus. De igual modo temos que viver em santidade, pois antes da Criação deste mundo, O Senhor já tinha nos predestinado, nos escolhidos, para que fôssemos viver segundo os seus preceitos, e como não vivemos também não recebemos as bênçãos, pois ambas as coisas existem e nos pertence; o viver em santidade, praticando a sua Palavra e receber as bênçãos. "E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade.” (Efésios 1:5) O Senhor queria que fôssemos seus filhos, por isto fez isto acontecer através de seu Filho legítimo Jesus Cristo, por Ele fomos todos adotados, tendo o direito de recebermos todas as bênçãos e de viver no Reino; mas para viver no Reino devemos viver segundo as leis do Reino, caso contrário somos expulsos, e não desfrutamos de nenhuma regalia do Reino do Pai; e tudo isto não é mérito nosso, e pela graça. (favor imerecido)
            "Para louvor e gloria da sua graça, pela qual nos fez agradável a si no Amado.” (Efésios 1:6) Tudo o que recebemos, que já temos direito, assim como esta adoção, como receber as bênçãos, desfrutar de paz, podermos andar, e viver em santidade, recebemos pela graça, este favor de Deus que por amor, nos ligou, nos refez Nele através de seu amado Filho Jesus Cristo. Somente através de Jesus recebemos tudo isto, mas quando desprezamos somos expulso do Reino e padecemos eterno sofrimento, e o total afastamento do Pai. "Em quem temos a redenção pelo sangue, à remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça.” (Efésios 1:7) Recebemos o perdão de todos os nossos pecados através de Jesus que nos lavou de todos os pecados, e isto aconteceu através  do seu sangue derramado por todos; e isto foi feito por amor do Pai, e do Filho, Jesus, que tudo sofreu e suportou por amor a nós, para que por este grande e único favor sejamos salvos, e abençoados, e quem rejeita esta graça é indesculpável. "Que Ele tornou abundante para conosco em toda a sabedoria e prudência.” (Efésios 1:8) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                   Pr. Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077-(31)25654577
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621claro 31-82134027 E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus.  Envie sua oferta em nome de 

MINÍSTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário