NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A VERDADE.


Tomara que me suportásseis um pouco na minha loucura! Suportai-me, porém, ainda (2 Coríntios 11:1)

            Pregamos a verdade, o Evangelho, a Bíblia, as boas novas, assim como o Senhor nos revelou e determinou que fizéssemos; não podemos procurar maquiar a Palavra para tentar convencer alguém a abandonar os erros e pecados, não podemos fazer mimos para que alguém se converta. Devemos simplesmente expor a verdade, mostrar que longe do Senhor não existe vida, que o pecado e afastamento do Senhor conduz somente a morte; portanto devemos ser diretos pois o fim se aproxima. "Porque estou zeloso de vós com zelo de Deus; porque vos tenho preparado para vos apresentar como uma virgem pura a um marido, a saber, a Cristo.” (2 Coríntios 11:2)O verdadeiro amor é o que nos faz falar sempre a verdade, que nos impulsiona  a dizer de forma clara que devem abandonar os pecados, e as heresias; que devemos buscar nos aproximar mais do nosso Criador, sabendo que Ele é Deus, e nos ama, e se queremos vencer devemos ir a até Ele reconhecendo a sua soberania, e não buscando somente por bênçãos imediatas; ou tentando negociar com Deus transformando no ser corrupto como nós. Não podemos aceitar pregações mentirosas, emocionais, cuja única finalidade e de arregimentar rebanhos, mas que somente afasta do Senhor pelas mentiras incontidas nos seus ensinamentos.
            "Mas temo que, assim m como a serpente enganou Eva com a sua astucia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo.” (2 Coríntios 11:3)Infelizmente as pessoas estão indo as igrejas atrás de pregadores profissionais,que oferecem bênçãos desmedidas, anti bíblicas, pregadores que ensina o povo a negociar com Deus, dar um valor para receber algo em troca, campanhas enganosas, ensinam a oferecer sacrifícios  tolos, a se rebelar, enfim umas series de heresias,  e assim como Eva foi enganada o povo também esta sendo pois tem buscado facilidades, mas não querem deixar os pecados; esquecendo que as coisas do Senhor Jesus são simples e diretas e,  o único sacrifício aceito por Deus, e o que Jesus já ofereceu por nós. Portanto não temos que nos sacrificar mais, devemos simplesmente nos arrepender, nos converter a Ele, abandonar os pecados e as bênçãos virão naturalmente. "Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão sofrereis.” (2 Coríntios 11:4)Porque todos os que pregam emoção, engano, que não pregam o verdadeiro amor, (e não devemos esquecer que o Senhor Deus disse: que corrige a quem ama)  se queremos acreditar em um Jesus bonzinho, tolerante com  erros, e pecados, um Deus permissivo, com certeza se é isto que buscai? Então receberão somente sofrimentos aqui, e por toda uma eternidade.
            "Porque penso que em nada fui inferior aos mais excelentes apóstolos.” (2 Coríntios 11:5)Aqui falamos de Bíblia, da Palavra de Deus, da Verdade única, porque estamos preocupados com a salvação de todos, queremos que não se percam , mas que alcance o mundo vindouro; ensinamos o Evangelho assim como Ele é sem demagogias, e por sermos economicamente pequeno não nos transforma em  menores do que os  grandes pregadores, pois em nada  desviamos da verdade e portanto temos a certeza que a Verdade chega a até você. Claro que a escolha é sua aceitar ou rejeitar. "E, se sou rude na palavra, não o sou, contudo, na ciência; mas já em tudo nos temos feito conhecer totalmente entre vós." (2 Coríntios 11:6)Preocupação única de trazer a palavra de Deus legitima, esclarecer duvidas, e conduzir a todos a presença do Deus altíssimo, não temos preocupação de enganar ninguém, mesmo porque fazemos em cumprimento da ordem do Senhor, fazemos de forma gratuita, pois é nosso dever. E como a Palavra de Deus nos alerta devemos tomar cuidado, pois nem todos os que falam em nome de Deus , realmente o conhecem."Pequei, porventura, humilhando-me a mim mesmo, para que vós fosseis exaltados, porque de graça vos anunciei o Evangelho de Deus?” (2 Coríntios 11:7) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                        Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077-(31)25654577CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 E-MAILS, MSN E Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus.  Envie sua oferta em nome de 
MINÍSTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário