NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A MISSÃO DE JESUS.


E, tendo chegado a tarde, quando já estava se pondo o sol, trouxeram-lhe todos os que se achavam enfermos e os endemoniados. E toda a cidade se ajuntou à porta. (Marcos 1:32,33)

            Onde Jesus estava às pessoas o procurava, em busca de cura de libertação e de alimentos; e Jesus não negava, atendia a todos, como vemos na Bíblia. As inúmeras curas que Jesus fez, multiplicou pães, e peixes, expulsou muitos demônios, curou as pessoas dos mais variados males, a ninguém Jesus mandou voltar outra hora, ou disse: que não curaria. Aonde o Senhor chegava o povo vinha em busca de bênçãos, de socorro imediato, assim como hoje o buscam somente em busca de solução imediatistas, e não pensando em salvação. "E curou muitos que se achavam enfermos de diversas enfermidades e expulsou muitos demônios, porém não deixava falar os demônios, porque o conheciam.” (Marcos 1:34)Jesus não buscavam louvor de homens, nem de  demônios, quando Ele os expulsavam não permitia que falasse,  ao contrário de pregadores, pastores, que gostam de interrogar demônios, e tentarem se fazerem conhecidos; que demônios afirmem que eles são homens e mulheres de Deus. Jesus não alegava nenhuma impossibilidade para não atender alguém, mesmo sabendo que eles só queriam o milagre passageiro, Jesus os concedia; o que não vemos acontecer com os supostos discípulos Dele atualmente, que dizem serem homens de Deus, mas não cura, nem liberta ninguém, somente esvazia os bolsos, e bolsas, das ovelhas.
             "E, levantando-se de manha muito cedo, estando ainda escuro, saiu, e foi para um lugar deserto, e ali orava. (Marcos 1:35)Jesus sempre buscava um monte, um lugar reservado para orar, tendo em vista que  Ele quase não tinha privacidade, onde Ele estava a multidão o cercava; por isto  era necessário Ele se ausentar, sair praticamente as escondidas, para ter privacidade Ele e o Pai. Só que hoje temos  como entrar nos nossos quartos fechar a porta e Falar com Deus em nome de Jesus, e não precisamos buscar montes, os que  assim o fazem na verdade  só agem como religiosos e fanáticos, pois temos  como nos isolar e orar ao Pai; mesmo porque não somos assediados como Jesus era. "E seguiram-no Simão e os que com Ele estavam.”(Marcos 1:36)Vejam que os seus discípulos os seguiram! Jesus  buscavam lugar para ficar a sós com o Pai, mas os seus discípulos sempre sabiam onde Ele estava, mas não o povo, pois não respeitavam, buscavam somente bênçãos e mais bênçãos, a bem da verdade a multidão o ouviam mas poucos colocavam em pratica. Mesmo porque foi esta mesma multidão que o acompanhava que pediu a sua crucificação, e a morte, ou seja eles não o receberam como o Filho de Deus! O Messias.          
            "E, achando-o, lhe disseram: Todos te buscam.” (Marcos 1:37)Vieram informar a Jesus que o povo, a multidão o buscava, mas como Jesus não buscava notoriedade, não estava preocupado com isto, ao contrário, queria era ficar longe disto para fazer a o trabalho, a missão que o Pai havia designado. Os pastores de hoje querem ser conhecidos, querem notoriedades, querem tirar fotos com o povo, querem ser reconhecidos por onde passa; querem igrejas cheias, mas não cura ninguém. "E Ele lhes disse: Vamos às aldeias vizinhas, para que eu ali também pregue, porque para isso vim.” (Marcos 1:38)Jesus estava preocupado com as ovelhas perdidas do Senhor, Ele estava preocupado em fazer a vontade do Pai, de pregar o Evangelho, as boas novas, de mostrar que o Reino havia chegado. Portanto Ele não parava, seguia de cidade em cidade concluindo a sua Missão. "E pregava nas sinagogas deles, por toda a Galiléia, e expulsava os demônios.” (Marcos 1:39)O dever de todos os que se dizem homens de Deus, é pregar o Evangelho, o Reino, e curar os enfermos  físicos, e espirituais, e expulsar todos os demônios, pois esta é a missão que Jesus nos entregou. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                Pr.Henrique Lino                                                                                                                          
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077-(31)25654577
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621claro 31-82134027 E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus.  Envie sua oferta em nome de 

MINÍSTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário