NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O VERDADEIRO IDE DO SENHOR.


E, convocando os seus doze discípulos, deu-lhes virtude e poder sobre todos os demônios e para curarem enfermidades. (Lucas 9:1)

            Jesus quando convocou os doze discípulos, só estava mostrando que Ele estava revestindo de poder a todos os seus discípulos, e que depois que Ele fosse crucificado e morto, enviaria o Consolador, e todos os que o recebessem como Salvador, teriam este mesmo poder, e estaria revestido de autoridade sobre todos os demônios e enfermidades; além de ter o poder e a obrigação de curar todos os enfermos. Nós que dizemos ser crentes, que frequentamos igrejas nos transformamos em religiosos e não praticamos o mandamento do Senhor, pois não estamos expulsando os demônios das nossas vidas, nossas casas e nem das outras pessoas; de igual forma não temos curados os doentes; simplesmente temos feitos orações vazias que nada resolvem. "E enviou-os a pregar o Reino de Deus e a curar os enfermos.” (Lucas 9:2)Ficamos preocupados com prosperidade, com alimentos, com bens materiais e achamos que é obrigação do Senhor nos dar porque somos dizimistas, vamos à igreja e oramos, então Deus tem que nos abençoar nas áreas financeira e material, mas não lemos a Bíblia, não meditamos em sua Palavra, para entender que não foi isso que Ele nos disse.
            "E Disse-lhes: Nada leveis convosco para o caminho, nem bordões, nem alforje, nem pão, nem dinheiro, nem tenhais duas vestes.” (Lucas 9:3) O Senhor nos envia a pregar o Evangelho, as Boas Novas, A Boa noticia, pois é isto que quer dizer a Palavra do Senhor, e a curar os enfermos; e não nos mandou entregar profecias mentirosas, nem pregar prosperidade, mas pregar o Reino, falar de Vida em abundancia, falar do futuro. E deixa bem claro que não devemos nos preocupar com o que vamos comer o beber, nem o que vamos vestir, pois basta nós fazermos o que Ele manda, pois de nós Ele cuida, e nada nos faltará; o exemplo foi com os discípulos que cumpriram a missão e nada faltou para eles. "E, em qualquer casa em que entrardes, ficai ali e da lá saireis.” (Lucas 9:4) A nossa incumbência é simplesmente fazer o que Ele manda, se realmente somos cristãos, não olhamos para nós mesmos, mas olhamos para Jesus, olhamos para a sua Palavra, e fazemos o que Ele manda, e pregamos o Evangelho legitimo; curamos os enfermos, e expulsamos os demônios; não nos preocupamos em ganhar dinheiro, nem em adquirir patrimônio, pois o nosso patrimônio é Jesus, e Ele é quem cuida de nós; portanto temos certeza que não passaremos necessidades.
"E, se em qualquer cidade vos não receberem, saindo vós dali, sacudi o pó dos vossos pés, em testemunho contra eles.” (Lucas 9:5) E nos ensina como pregar, como ensinar e divulgar o Evangelho, que é algo mais precioso do que a pedra mais preciosa, e devemos saber a quem dar, pois se vamos falar de Jesus, do Evangelho, e as pessoas não queiram ouvir, aceitar, simplesmente devemos sair, e ir, pregar em outro lugar, falar para outra pessoa. Ao contrario de muitos que pensam que devem insistir, praticamente obrigar, as pessoas a se converterem; Jesus nos manda simplesmente pregar, se quiserem ouvir aceitar, bem, se não quiserem, simplesmente vamos à frente deixando aqueles nas suas perdições. "E, saindo eles, percorreram todas as aldeias, anunciando o Evangelho e fazendo curas por toda a parte.” (Lucas 9:6) Assim aconteceu, e deve acontecer, sairmos pregando, evangelizando, falando do amor de Deus, curando os enfermos, expulsando todos os demônios, fazendo tudo isto em nome de Jesus Cristo, pois este é o mandamento, e não ficarmos em bancos de igrejas, e buscamos somente bênçãos para nós mesmos, procurando ouvir profecias, e querendo prosperidade, devemos sim obedecer ao Senhor, pois Ele cuida de nós. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                 Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077 - 31-25654577
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus.  Envie sua oferta em nome de 

MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGÊNCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário