NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A TRAIÇÃO.


E, quando estavam assentados a comer, disse Jesus: Em verdade vos digo que um de vós, que comigo come, há de me trair. (Marcos 14:18)

            Jesus quando carne, quando homem sabia quem ia o trair, e ainda o sabe, conhece todos os que são traidores. Traidores do Senhor, são pessoas que se assemelham a Judas Iscariotes, são pessoas que gostam de ir a Ele clamar por socorro, por bênçãos, por livramentos, mas assim que conseguem o abandona, afastam da igreja, do Senhor, pessoas que vê o Senhor somente como uma fonte inesgotável de benção, mas, não o adora e o amam de verdade. Estas pessoas vêm pedir socorro e o Senhor os atende, mas já sabendo que são traidores e muitas vezes permite que busquem a sua própria condenação. “E eles começaram a entristecer-se e a dizer-lhe um após outro: Porventura, sou eu, Senhor? E o outro: Porventura, sou eu, Senhor?” (Marcos 14:19)Ainda quando falamos que as pessoas são traidoras todos questionam,e dizem, afirmam não serem; todos se levantam dizendo serem fieis a Ele, mas a maioria  são somente buscadores de bênçãos, falam amar mas só de boca, pois a prioridades delas é tudo menos o Senhor; é o casamento, o dinheiro, vida profissional, a saúde, família, vida sentimental, e relegam um segundo ou terceiro lugar ao Senhor, e muitos ainda querem negociar assim: Se o Senhor me atender eu o adorarei, irei a igreja e tal e tal; hipócritas, perversos.
            “Mas Ele respondendo, disse-lhes: É um dos doze, que mete comigo a mão no prato.” (Marcos 14:20) Jesus afirmou e disse é um de vocês. Ou seja, são pessoas que estão dentro da igreja, são pessoas que muitas das vezes estão nos púlpitos, que oram pedem sempre, são pessoas que se dizem religiosas, evangélicas, seguidoras de Cristo; são estas que na hora do aperto vão escolher as coisas do mundo, ou qualquer coisa e se afastar, negarem a Jesus, são pessoas que choram e falam de boca que ama de todo o coração, mas na verdade estão somente em busca de milagres urgentes, e mais urgentes ainda para sua vida, e nada sabem de amar ao Senhor. “Na verdade o Filho do Homem vai, como Dele está escrito, mas ai daquele homem por quem o Filho do Homem é traído! Bom seria para o tal homem não haver nascido.”(Marcos 14:21)As traições , vão acontecer e o Senhor sabem e conhecem com antecedência a todos e sabem os seus desejos, mas permite que aconteça pois Ele nos da direito de escolha, e estes que assim procedem se não tivesse nascido não experimentaria a morte e sofrimento eterno, mas  agora irão experimentar e viver eternamente em sofrimento se não se arrependerem e se humilhar diante do Senhor e o busca-lo de coração e não somente como fonte de benção.
            “E, comendo eles, tomou Jesus pão, e, abençoando-o, o partiu, e deu-lho, e disse: Tomai, comei, isto é o meu corpo.” (Marcos 14:22) As pessoas vem a Jesus buscar as bênçãos, Ele os abençoa, Ele da o que pedem, atende e avisa que estão partindo e comendo o seu corpo e bebendo o seu sangue. “E, tomando o cálice e dando graças, deu-lho; e todos beberam dele.” (Marcos 14:23)Devemos sempre em todo o tempo analisar se somos realmente adoradores do Senhor, se o amamos como falamos e se estamos recebendo somente bênçãos que servirá para a nossa própria condenação, pois benção não é sinal de aprovação de conduta. Devemos reconhecer o amor de Deus por nós e buscarmos sempre o Reino de Deus e a sua justiça, pois saberemos que tudo o mais virá se Ele sempre for a prioridade em nossas vidas. “E disse-lhes: Isto é o meu sangue, o sangue do Novo testamento, que por muitos é derramado.” (Marcos 14:24)Leia e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe. Um abraço.
Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim: (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo (31)98004621 Claro (31)82134027FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário