NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

SOLDADOS DO SENHOR.


Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus. (2 Timóteo 2:3).

            Muitos são os que pregam, outros que aguardam, esperam viver de forma regalada e abundante e não aceitam ou permitem sofrimentos, derrotas, lutas, e ficam orando exigindo isto e mais aquilo, como se pudéssemos exigir alguma coisa do Criador; se esquecem  que o próprio Mestre Jesus disse: No mundo tereis aflições. Devemos praticar a Palavra e entende-la, veja que o apóstolo Paulo fala; sofre para comigo as aflições, e veja que Paulo foi um dos homens mais iluminados da Bíblia, que escreveu maior parte do novo testamento, e na Bíblia foi o único que em vida foi ao Paraíso, e se um homem com tal conhecimento do Senhor, diz que passaremos por lutas, então não tenhamos duvidas,sabemos que vamos passar, mas sabemos que as suportaremos e as venceremos em nome de Jesus. “Ninguém que milita se embaraça com negocio desta vida, a fim de agradar aquele que alistou para a guerra.” (2 Timóteo 2:4). O que não podemos é apresentar pretexto para tentar fundamentar uma fé; mesmo porque não podemos amar ao Senhor pelo o que Ele pode ou não fazer por nós, porque  Ele já fez muito por cada um; devemos sim simplesmente busca-lo em primeiro lugar pelo que Ele é ,  e não; portanto não existe negocio, pessoas nada pode nos atrapalhar de buscarmos sempre mais o Senhor.
            “E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente.” (2 Timóteo 2:5). Assim como o soldado deve se submeter a uma disciplina rígida, e não pode se envolver com questões civis, em momento de guerras, ele não pode se preocupar com nada somente em  entrar na batalha para vencer; de igual modo um atleta se não lutar, batalhar de forma legitima não conseguirá o premio,  e assim somos nós se não formos fieis ao Senhor em tudo, buscando nos santificar todos os dias, não alcançaremos a vida eterna. “O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos.” (2 Timóteo 2:6). Assim como, todo o que planta deve ser o primeiro a colher e desfrutar da sua semeadura,  frutos bons ou maus de acordo com a semeado, mas em todos os casos será sempre o primeiro a colher, assim devemos correr, lutar, santificar, sabendo que as coisas do mundo os prazeres passageiros não podem impedir de conseguirmos a nossa coroa incorruptível; sabendo  que só alcançaremos a vitoria,  o premio  no mundo vindouro, que aqui nada mais é do que o caminho, o trajeto, o percurso, assim  devemos olhar só para a frente e não para o aqui agora, não para as pedras, ou empecilhos, mas para Jesus.
            “Considera o que digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo.” (2 Timóteo 2:7). Devemos analisar a luz da Palavra,  buscar entendimento, se  realmente amamos ao Senhor, temos compromisso com Ele, com o Reino, e com a vida eterna, ou se só queremos bençãos imediatas, se só queremos ser atendidos aqui pois achamos que temos este direito, e que por ser filho de Deus não podemos sofrer? Que como Deus quer o melhor para os seus, então não podemos passar por lutas, e nos esquecemos que o Filho amado de Deus passou por muito mais lutas do que nós e venceu. “Lembra-te de que Jesus Cristo, que é da descendência de Davi, ressuscitou dos mortos, segundo o meu Evangelho.” (2 Timóteo 2:8). Devemos lembrar que Jesus veio como homem carnal, e passou por tudo e o maior sofrimento, como homem, e morreu, mas ressuscitou ao terceiro dia, sendo então o primeiro, o primogênito de todos os que viverem segundo o Evangelho que Ele nos deixou; porque se o praticarmos  também venceremos e ressuscitaremos com Ele e teremos vida. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                    Pr.Henrique Lino
 Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim: (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo (31)98004621 Claro (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário