NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ESTÁ ESCRITO.

Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim. (João 6:45) 
            Veja que nesta afirmação de Jesus, Ele nos mostra que todos nós somos ensinados por Deus, e como sempre, Ele nos fala pela  Palavra, nos mostra que nas Escrituras, consta esta afirmação já ha muito, pois os profetas foram usados por Deus para assim registrar. Portanto, quem realmente vai a Jesus, é porque aprendeu com Deus a respeitar, temer, e principalmente a amá-lo, ou seja, este ensinamento vem do Céu, vem direto do trono do Pai, e não o conseguimos em lugar algum, e quem não o ama, nem o respeita, é porque não se aproximou do Pai para receber. “Não que alguém visse ao Pai, a não ser aquele que é de Deus; este tem visto o Pai” (João 6:46). E só vemos o Pai, só o identificamos e temos a certeza quando Ele nos fala, quando somos Dele, quando nos entregamos a Ele e vivemos segundo os seus preceitos, seus ensinamentos, quando o aceitamos como Pai; só teremos intimidades de família com o Pai, filho e o Espírito Santo, quando assim o quisermos e respeitarmos, pois o Senhor só se deixará ser achado por quem realmente o buscar; quando assim procedemos, temos um irmão maravilhoso que é Jesus, que tudo nos ensina.
            “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem vida eterna. Eu Sou o Pão da Vida” (João 6:47,8).Todos os que crêem em Jesus, na Palavra, no Verbo, terão a vida eterna, e isto porque  a Palavra, o Verbo, as Escrituras é onde o Senhor Jesus está, e somente nela o encontramos, se realmente acreditarmos, pois quem acredita pratica, vive segundo os seus preceitos. Jesus é o Pão verdadeiro, o alimento essencial para nossa vida, e se nos alimentarmos Dele, se comermos Ele, e comê-lo é comer a Palavra, para que ela se entranhe em nossas vidas e passemos a viver somente por ela, e então com certeza teremos a vida eterna. “Vossos pais comeram o maná no deserto e morreram” (João 6:49). Os hebreus que saíram do Egito se alimentaram durante quarenta anos com o maná que o Senhor enviava, mas não comeram  o Pão verdadeiro, não se submeteram, não se encurvaram à palavra de Deus, e apesar de receber alimento físico, milagres vários, e todos os cuidados que receberam de Deus, foram desobedientes, não praticaram os ensinamentos do Senhor, e por tal motivo todos morreram, exceto Calebe e Josué, que foram obedientes e comeram o Pão verdadeiro, e por tal motivo entraram na terra prometida.
            “Este é o Pão que desce do Céu, para que o que dele comer não morra” (João 6:50). Jesus é o único alimento verdadeiro que nos alimenta para sempre, que nos da força e energia para caminharmos para eternidade. Não podemos depender somente de bênçãos imediatas, devemos ter os nossos olhos no futuro, e só existe futuro se estivermos alimentados com o Pão verdadeiro, com a Palavra, o Verbo. “Eu sou o Pão vivo que desceu do Céu; se alguém comer desse Pão, viverá para sempre; e o Pão que eu der é a minha carne, que darei pela vida do mundo” (João 6:51). Jesus deu a vida Dele por mim, por você e por toda a humanidade, portanto já fomos comprados, o alimento já foi servido, a mesa já está posta, não temos que fazer nenhum sacrifício para conseguirmos o alimento, o Pão , pois ele já está  na mesa, basta nos alimentarmos, basta  ingerirmos este rico e preciosos alimento que é o Pão da vida, a Palavra de Deus.  Se queremos viver para sempre, se queremos ter vida,  só existe um Caminho e um alimento para comer. Leia e pratique a bíblia. Que Deus o abençoe.
Um abraço.
                                      Pr. Henrique Lino  Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim: (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo (31)98004621 Claro (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário