NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

O GRANDE DIA.

 O grande dia do Senhor está perto, está perto, e se apressa muito a voz do dia do Senhor; amargamente clamará ali o homem poderoso. (Sofonias 1:14). 
            Cada dia que passa se apressa mais e mais o Dia do Senhor, a volta de Jesus, o dia esperado pelos que são salvos em Jesus; pois para estes será dia de jubilo, de alegria, de festas, é quando se despojará das coisas carnais e mundanas de uma vez por todas, e irão ao encontro do noivo para viver eternamente ao seu lado, desfrutando de paz e vida eterna; quando menos se espera o Senhor virá com os anjos ao encontro da sua igreja, mas os que viveram e vivem como se nada pudesse o abalar, será tombado, cairá e infelizmente para não mais se levantar. “Aquele dia é um dia de indignação, dia de angustia e de ânsia, dia de alvoroço e de desolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas.” (Sofonias 1:15). Ao contrário do que todo  mundo  imagina, não será um dia de alegria para todos, pois será um dia de dor e de tristezas, dia de separação, de quebra de laços familiares para a eternidade, dia de surpresas pois veremos pessoas que imaginávamos, que acreditávamos serem santas ficarem e caírem em desolação, veremos ricos e poderosos e grandes chorarem e urrarem de dor e sofrimentos, e quem julgamos pecadores e errantes subindo ao encontro do Senhor.
            “Dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortes e contra as torres altas.” (Sofonias 1:16). Será dia de barulhos, de clamor e alertas; dia em que os que se julgam fortes e impenetráveis, os que acreditam que tudo podem, os que colocaram a sua fé em coisas perecíveis tais como bens matérias ou dinheiro, tombarão, pessoas que adulteram o Evangelho, que satisfizeram os seus egos, os que  enganaram, mentiram, pregaram emoção, igrejas inteiras ficarão, e muitos que   viviam  até mesmo fora destas supostas igrejas por não concordarem com doutrinas e preceitos humanos, mas que sempre buscavam conhecer e obedecer  ao Senhor, subirão. “E angustiarei os homens, e eles andarão como cegos, porque pecaram contra o Senhor; e seus sangue como pó, e a sua carne, como esterco.” (Sofonias 1:17). Todos os desobedientes serão punidos, pois sabemos que todos os pecados  são contra o Senhor por afrontarmos, e não o respeitarmos e por tal não  mais teremos condições de  nos acertar, pois  até o grande dia podemos  nos arrepender e nos converter a Ele, entretanto  naquele dia não mais, todos os idólatras vão ficar pois Deus nunca permitiu que se adorasse alguém ou alguma coisa que não fosse Ele.
            “Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia do furor do Senhor, mas, pelo fogo do seu zelo, toda esta terra será consumida, porque certamente fará de todos os moradores da terra uma destruição total e apressada.” (Sofonias 1:18). Dinheiro, poder, político, ou qualquer outro poder que não seja do Senhor dos Exércitos cairá,  nem um deles permanecerá, ninguém que tenha depositado a sua confiança em outra coisa qualquer se salvará; veremos famílias serem separadas, onde uns irão e os outros permanecerão no sofrimento e dores. “Congrega-te, sim, congrega-te, ó nação que não tens desejo, antes que saia o decreto, e o dia passe como a palha; antes que venha sobre vós a ira do Senhor; sim, antes que venha sobre vós o dia da ira do Senhor. Buscai o Senhor, vós todos os mansos da terra, que pondes por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; porventura sereis escondidos no dia da ira do Senhor.”(Sofonias 1:1,3). Devemos buscar com urgência uma igreja, séria e que se pregue o Evangelho de Jesus, nos convertermos de coração, ocupar a nossa mente o nosso ser somente com a Palavra de Deus, e passarmos a viver segundo o Verbo, pois somente assim aquele dia será de alegrias para nós. A palavra de ordem é converta-se. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus o abençoe.
Um abraço.
                                      Pr. Henrique Lino  Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim:  (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo  (31)98004621 Claro  (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário