NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

VIVER NO REINO.

Desde então, começou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino de Deus.(Mateus 4:17) 
            Jesus iniciou o seu Ministério pregando, ensinando que o Reino havia chegado, que a partir do momento que as pessoas ouvissem esta pregação, este esclarecimento, elas tinham a opção de escolher entrar e viver no Reino de Deus ou permanecer no reino das trevas; a pregação do Senhor fundamentava em chamar o povo ao arrependimento, ou seja, uma mudança de hábitos, uma transformação, e assim serem dignos de serem chamados filhos de Deus. “E Jesus andando junto ao mar da Galiléia, viu dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e André, os quais lançavam as redes ao mar, porque eram pescadores” (Mateus 4:18). Jesus iniciou pregando o Arrependimento, anunciando a chegada do Reino e fazendo discípulos. Tudo o que Ele queria que nós fizéssemos, Ele fez primeiro, para que aprendêssemos com Ele. Mas infelizmente as pessoas não aprenderam, ou não quiseram, e ainda não querem aprender estas partes, pois elas estão pregando, não o Evangelho do arrependimento, nem anunciado o Reino, mas pregam bênçãos desmedidas, e uma graça inexistente na Bíblia.
            “E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens” (Mateus 4:19). Jesus arregimentou-nos para fazer pescadores de homens, ou seja,  apresentar o Reino, mostrar de forma clara e sem engano a vantagem de viver no Reino, de sermos chamados filhos de Deus, com a benção de viver eternamente, e não nos ensinou o engano da prosperidade financeira, nem que somente ir à igreja, ou participar de campanhas, é entrar no Reino, mas nos ensinou a abandonar os pecados, os erros, e tudo o que não é condizente com as leis do Reino, e ensinou que  deveríamos ir após Ele, agindo como Ele. “Então, eles, logo deixaram as redes, seguiram-no.” (Mateus 20:20). Devemos  deixar para trás tudo aquilo que nos impede de seguir o Mestre a caminho do Reino, deixar pra trás as redes que nos ligam ao reino do mundo, seguir fazendo exatamente o que Jesus fazia e pregava, ensinava e fazia discípulos segundo os preceitos divino.
            “E, adiantando-se dali, viu outros dois irmãos: Tiago, filho de Zebedeu, seu pai, consertando as redes; e chamou-os.” (Mateus 4:21). Mesmo aqueles que estavam tentando consertar as redes, Ele os chamava, mostrando-nos de forma clara que  não podemos permitir que nenhuma “rede” nos prenda ao reino do mundo, pois devemos abandonar tudo e seguir em direção ao Reino dos Céus, devemos viver  o Evangelho para que também tenhamos condições de pregá-lo, ensiná-lo, e não podemos tentar adaptar o reino do mundo ao reino de Deus, mesmo porque são totalmente incompatíveis. Não existem desculpas ou redes que possam nos atrapalhar de seguir ao Mestre, não podemos tentar consertá-las, mas sim abandoná-las. “Eles, deixando imediatamente o barco e seu pai, seguiram-no” (Mateus 4:22). Negócios ou família, nada pode interferir na nossa caminhada em direção ao Reino. “E percorria Jesus toda a galiléia, ensinando nas suas sinagogas, e pregando o Evangelho do Reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo” (Mateus 4:23). Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus os abençoe.
   Um abraço.
                                      Pr. Henrique Lino
  Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim: (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo (31)98004621 Claro (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário