NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

PEDINDO A MORTE DE JESUS.

Mas os príncipes dos sacerdotes e os anciãos persuadiram à multidão que pedisse a Barrabás e matasse Jesus. (Mateus 27:20) 
            Assim, como naquele dia, continua até hoje as pessoas pedindo a morte de Jesus, continuam persuadindo e sendo persuadidos a pedirem a morte de Jesus, pois todas as vezes que viramos as costas aos seus ensinamentos, às suas ordenanças, estamos pedindo a sua morte no nosso meio, pois não queremos que a sua luz brilhe onde estamos para não mostrar os nossos erros e pecados, queremos viver nas trevas, queremos nos esconder para continuar na mentira e na religiosidade. “E, respondendo o governador, disse-lhes: Qual desses dois quereis vós que eu solte? E eles disseram: Barrabás” (Mateus 27:21). Esta mesma pergunta é feita várias vezes, e nós continuamos respondendo para soltar  Barrabás, soltar o assassíno, soltar o criminoso, o anarquista, soltar aquele que veio para matar, roubar e destruir. Respondendo assim, todas as vezes que concordamos com as obras dele, quando participamos dos seus planos, quando agimos de forma contrária a Palavra de Deus, quando mentimos, prostituimos, enganamos, odiamos, matamos, traímos, quando resolvemos agir segundo os nossos sentimentos.
            “Disse-lhes Pilatos: Que farei, então, de Jesus, chamado Cristo? Disseram-lhe todos: Seja crucificado” (Mateus 27:22). Nós, que Já recebemos inúmeras bênçãos do Senhor, vários livramentos, curas, milagres grandes ou pequenos, assim como os judeus tinham  sido curados, alimentados quando Jesus multiplicou os pães e os peixes, pessoas que tinham sido libertas, outras ressuscitadas, estas mesmas, naquele momento, pediam, clamavam crucificação. Crucificar, este é o nosso procedimento diário quando nos recusamos  à sua Verdade, quando preferimos  escolher o caminho de Barrabás, quando resolvemos seguí-lo, matando, roubando e destruindo, pois todos os que não seguem totalmente ao Senhor, também estão matando, roubando e destruindo sonhos, projetos, pessoas, saúde, e tudo o mais; são servos de Barrabás, do diabo. “O governador, porém, disse: Mas que mal fez Ele? E eles mais clamavam, dizendo: Seja crucificado” (Mateus 27:23). Como não temos respostas ao porque de preferirmos a morte, só sabemos pedir a crucificação, porque não queremos  que a luz brilhe e nos mostre quão pecadores somos, filhos desobedientes. Somos como o filho que mata o pai para ficar com a herança, e gastar em drogas e jogatinas.
            “Então, Pilatos, vendo que nada aproveitava, antes o tumulto crescia, tomando água, lavou as mãos diante da multidão, dizendo: Estou inocente do sangue deste justo; considerai isto” (Mateus 27:24).  Como não queremos ouvir a verdade, não queremos abandonar os erros, e por mais que nos ensine a Verdade, não queremos saber, preferimos praticar a vontade da carne, nossos desejos, e quanto mais nos é falado, ficamos chateados, irados, e portanto, os verdadeiros homens e mulheres de Deus nada podem fazer, e lavam as suas mãos, pois eles estão livres, mas nós somos culpados da morte de Jesus. “E, respondendo todo o povo, disse: O seu sangue caia sobre nós e sobre nossos filhos” (Mateus 27:25). Somos pecadores, assassínios consciente, sabemos nossas responsabilidades, mas preferimos agir como se não soubéssemos, e portanto, sempre vamos usar o jargão: “Deus nos perdoará”, mas no fundo, estamos sabendo que estamos correndo para sofrimento e morte eterna, para a prisão eterna, pois somos culpados da morte de um justo, somos culpados da morte de Jesus. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus os abençoe.
Um abraço.
                                      Pr. Henrique Lino
  Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim:             (31) 93428855        Oi (31)88172771Vivo             (31)98004621      Claro             (31)82134027       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário