NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 12 de março de 2012

SERÁ QUE SOMOS LEGÍTIMOS?

Falou o Senhor, pelo mesmo tempo, pelo ministério de Isaías, filho de Amoz, dizendo: Vai, solta o cilício de teus lombos e descalça os sapatos dos teus pés. E assim o fez, indo nu e descalço. (Isaías 20.2)

            Deus mandou o profeta tirar seu manto, sua roupa, seus sapatos e ir pregar a Palavra de Deus, e mostrar para o povo o que iria acontecer com eles, se não se convertesse, como seriam levados para o cativeiro e como de fato foram. Mas devemos prestar atenção no fato do profeta ter ficado nu, sem nada, para pregar a Palavra de Deus, para obedecer, e não buscou outra alternativa simplesmente acatou uma ordem direta, ou seja, o oposto de hoje em que os profetas querem ir de avião mas de primeira classe, ou jatinho particular, e nos trajetos menores helicóptero, não são como os missionários de hoje que para irem em missões querem garantia de despesas custeadas além de um bom salário. Não vão se não tiverem o melhor, pois como dizem tem direito ao melhor e vive r da melhor forma possível, pois estão fazendo a vontade do Senhor. Mas é incrível que quando Jesus mandou, comissionou os discípulos os orientou ir sem nada, mas que pregasse o Evangelho, vivesse do Evangelho, mas que não guardasse nada, não tivesse nada duplicado, e que visitasse a todos sem escolher, nem o local, tão pouco os meios de ir, simplesmente ir em nome de Jesus.

            “Então disse o Senhor: Assim como o meu servo Isaías andou três anos nu e descalço, por sinal e prodígio sobre o Egito e sobre a Etiópia.”(Isaías 20.3) Ou seja, Deus usou o profeta Isaías para alertar o povo naquela época, e atualmente nós hoje, e agora, Ele nos enviou para pregar a Palavra, para alertar o seu povo, para os chamar ao arrependimento, para alertarmos os religiosos, os buscadores de bênçãos, para os profetas da atualidade, pregadores da teoria da prosperidade, e que se enriquece com a lã das ovelhas do pasto do Senhor. Isaías ficou três anos nu, e nós não queremos ficar um dia sem carro, não queremos ir de ônibus, só vamos se formos&nbsp ;bem confortados. Por tal motivo irão pagar um preço por mudar a Palavra do Senhor. “Assim o rei da Assíria levará em cativeiro os presos do Egito e os exilados da Etiópia, tanto moços como velhos, nus e descalços, e com as nádegas descobertas, para vergonha do Egito.” (Isaías 20.4) Portanto, os que agora estão reinando, estes que falam em Israel, em Jerusalém, mas vive no Egito, na Etiópia o final deles é o cativeiro eterno, pois desprezaram a Palavra de Deus.

            “E assombrar-se-ão e envergonhar-se-ão, por causa dos etíopes, sua esperança, e dos egípcios, sua glória.”(Isaías 20.5) Todos os seguidores destes supostos pregadores da Palavra, destes que se intitulam homens e mulheres de Deus, mesmos sabendo que estão errando mas como também estão em busca de facilidades de um deus bonzinho, que concorda com o pecado, com as vontades da carne, então acabam concordando e apoiando o inimigo e conseqüentemente serão participantes do que lhes está reservado. Todos verão e entenderão que por desobedecer a Palavra de Deus o mal lhes sobreveio. “Então, dirão os moradores desta ilha, naquele dia: Vede que tal é a nossa esperança, aquilo que buscamos por socorro, para nos livrarmos da face do rei da Assíria! Como, pois, escaparemos nós?” (Isaías 20.6) Todos os que colocaram a sua fé nestes homens e não em Jesus, todos os seguidores destes quando vir a derrocadas dos mesmos ficarão assustados e  sem ter quem os socorra, pois eram simplesmente religiosos e buscadores de bênçãos terrenas, deste mundo e não buscaram verdadeiramente a Deus. Leiam e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
                        Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo,possessão demoníaca, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim:             (31) 93428855        oi 31-88172771vivo             31-98004621       claro            31-82134027       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário