NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 22 de março de 2012

A FESTA

O Reino dos céus é semelhante a certo rei que celebrou as bodas de seu filho. E enviou os seus servos a chamar os convidados para as bodas; e estes não quiseram vir. (Mateus 22. 2,3)


        Deus já celebrou as bodas do seu filho amado, e o convite foi enviado a cada um de nós para  que participemos desta maravilhosa festa. Só que muitos ainda não aceitaram ou às vezes se comprometeram de ir porem só da boca pra fora,  mesmo porque o comprometimento maior tem sido com as coisas deste mundo e com o trabalho, dinheiro, amigos, e as nossas festas  particulares pois não  convidamos a Deus para participar. Ao contrário do que Ele faz conosco; não o convidamos porque saberíamos a resposta. A resposta seria não, porque nas nossas festas não se exige traje de gala ou traje a rigor, e, qualquer um pode ir, e como quiser trajar, não se exige que as vestes tenham s idos lavadas. E como não queremos lavá-las, apresentamos desculpas, falamos  de trabalho, de dificuldades, e tudo o mais,  isto simplesmente para recusar  este  precioso convite. Devemo-nos, sentir extremamente honrados por sermos convidados a  participarmos destas bodas, desta festa em que quem será presenteado, abençoado são os convidados, é cada um de nós, que recebemos o convite se aceitarmos. Também estamos sendo convidados para fazer parte da vida do seu filho, nós somos convidados com empenho, para sermos Vips do Reino de Deus. Que distinção maior poderíamos ter?

         “Depois, enviou outros servos, dizendo: Dizei aos convidados: Eis que tenho o meu jantar preparado, os meus bois e cevados já mortos, e tudo já pronto; vinde às bodas.” (Mateus 22.4) A festa já está pronta, a comida é farta e de primeira, e em abundância, somos convidados para o maior banquete, e para participarmos basta aceitarmos Jesus como nosso salvador, e nos lavarmos, lavar as nossas vestes, lavá-las no precioso Sangue de Jesus, purificarmo-nos, abandonando os pecados, abandonando as desculpas e mentiras, parar de odiar, e não mais ficar adiando, e  dizer sim  a este convite agora. “Porém eles, n&atilde ;o fazendo caso, foram, um para o seu campo, e outro para o seu negócio; e, os outros, apoderando-se dos servos, os ultrajaram e mataram.”(Mateus 22.5,6) Rejeitamos o convite, expulsamos os enviados, e os ferimos quando preferimos viver contrário à sua Palavra, isto por mais religiosos que somos. Aceitar o convite é abandonar o mundo da sujeira, e da falta de ética e caráter, da prostituição, malícia, maldades, injustiças, vícios, desonestidade, fornicação e todo o engano, onde você pensa que é o comandante da festa, mas não sabe que você si quer é um convidado, você é um escravo, e o dono desta festa é o diabo. É ele quem te impede de aceitar o convite do Rei, &eac ute; ele que não deixa você lavar as tuas vestes, é ele que faz com que você viva na mentira.

            “E o Rei, tendo notícias disso, encolerizou-se e, enviando os seus exércitos, destruiu aqueles homicidas, e incendiou a sua cidade. Então, disse aos servos: As bodas, na verdade, estão preparadas, mas os convidados não eram dignos.” (Mateus 22. 7,8) Todos que rejeitam o convite, que preferem viver na lama, no pecado serão destruídos, não ficará nenhuma cidade, ninguém que rejeite o Senhor sobreviverá. “E o Rei, entrando para ver os convidados, viu ali um homem que não e stava trajado com veste nupcial. E disse-lhe: Amigo, como entraste aqui, não tendo veste nupcial? E ele emudeceu. Disse, então, o Rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, levai-o e lançai-o nas trevas exteriores; ali, haverá pranto e ranger de dentes. Porque muitos são chamados, mas poucos, escolhidos.” (Mateus 22.11,14) Porém, neste momento o Rei está chamando mais uma vez, vamos para a festa no palácio, lave suas vestes e vamos receber os presentes que já estão reservados para nós antes da fundação do mundo. Peça perdão a Deus por viver tanto tempo fugindo da sua festa e  diga eu aceito, eu quero participar desta festa, eu quero receber o meu presente, eu quero viver no palácio, então mude, lave suas vestes, e aceite  a  transformação  que Deus irá fazer na sua vida a partir de hoje. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe. 
            
                         Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim:             (31) 93428855        oi 31-88172771vivo             31-98004621       claro            31-82134027       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário