NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DEUS OUVE A PECADORES?

Ora nós sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém é temente a Deus e faz a sua vontade, a esse ouve. (João 9:31).

        Todos evangélicos ou não evangélicos sabem que Deus ama os pecadores, entretanto abomina, não aceita, despreza, odeia o pecado; e todo o que vive de forma consciente no pecado, em desobediência a palavra do Senhor, não poderá contar com o seu socorro, a não ser que mude de comportamento e se converta ao Senhor de coração; Deus não poderá ouvir quando estamos no erro e continuamos nas práticas erradas, pois como a própria palavra diz o que faz divisão entre o homem e Ele é o pecado, isto é o que impede de nos ouvir e atender as nossas orações; Jesus quando carne falava e Deus Pai respondia, honrava a sua fala; Jesus curava, operava milagres e maravilhas, porque não tinha pecados, porque era obediente ao Pai. “Desde o princípio do mundo, nunca se ouviu que alguém abrisse os olhos a um cego de nascença.” (João 9:32). Jesus curava enfermos de nascença, e ainda hoje continua curando através dos seus servos, discípulos verdadeiros e obedientes, praticantes da palavra. Todos os milagres que Jesus operava quando homem vivente no nosso meio acontecia porque Ele obedecia a direção do Pai; hoje Ele esta sentado a destra de Deus e nos usa como instrumentos para continuarmos fazendo maravilhas, mas pra isso temos que estar em santidade.
            “Se este não fosse de Deus, nada poderia fazer.” (João 9:33). Se Jesus não fosse o filho de Deus, se Ele não fosse Deus, Ele não tinha poder para combater as trevas, nem para operar milagres e desfazer toda obra do mal, se Deus não estivesse com Ele e Ele em Deus, nada aconteceria; de igual forma  se nós não estivermos Nele, nada faremos, se não abandonarmos os pecados, repudiarmos tudo aquilo que sabemos que não o agrada, se não formos obedientes a sua ordens, nada faremos,  e por descumprimos uma determinação acabamos descumprindo varias outras, pois não conseguiremos expulsar os demônios nem curar os enfermos que é Mandamento dele para nós. “Responderam eles e disseram-lhe: Tu és nascido todo em pecado e nos ensina a nós? E expulsaram-no.” (João 9:34). Geralmente os que se intitulam alguma coisa e que fazem do evangelho um comércio, e das igrejas uma empresa, não gostam de ouvir falar da palavra verdadeira, de purificação,  de obediência, de libertação de pecados, geralmente acusam quem defende santidade, entretanto  estamos conscientes que todos nós nascemos em pecados, mas fomos lavados pelo sangue de Jesus, e que devemos nos purificar todos os dias, libertarmos do pecado para que Jesus possa habitar em nós.
            “Jesus ouviu que o tinham expulsado e, encontrando-o, disse-lhe: Crês tu no Filho de Deus?” (João 9:35)Muitos criticam a pregação da obediência, da santificação e procuram mascarar com a pregação de uma graça que não é bíblica, onde tudo pode, e tudo é aceitável e não admitem que Deus não ouve a pecadores, que Deus não pode participar  do pecado, que O Senhor não pode ir contra a sua própria palavra; Jesus pergunta: Crê Nele? Pois se cremos, vivemos segundo as suas determinações, praticamos o que Ele nos ensina e não  teimamos em nosso próprio entendimento. “Ele respondeu e disse: Quem é Ele, Senhor, para que Nele creia? E Jesus lhe disse: Tu já o tens visto, e é aquele que fala contigo.” (João 9:36,37). Após todo o questionamento  resta somente  a palavra do Mestre, resta somente  a Palavra de Jesus que afirma  que temos vistos Ele e ouvido o tempo todo, somente temos ignorado. Agora mesmo Ele está falando com cada um de nós.Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus te abençoe.
 Um abraço.
                                  Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, adulterios, ou com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo,possessão demoníaca,enfermidade fisicas tipo cançer, ou AIDS  ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.Em virtude do nosso sacerdóçio o sigilo é garantido, pois o segredo de confissão é inviolavel.Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim:             (31) 93428855        oi-31-88172771vivo             31-98004621       claro            31-82134027       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN ministerioatalaiadedeus@hotmail.com
  contatos@atalaiadedeus.com.br e Orkut  ministerioatalaiadedeus@hotmail.com  BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus.  Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

2 comentários:

  1. filhinhos, eu vos dou uma palavra de benção a todos, obedeçam apalavra de Jesus e guardem os seus mandamentos com amor supremo em Deus.

    ResponderExcluir
  2. há muitos profetas pregando o evangelho de muitas maneiras, mas devemos ter muito cuidado com tais pregadores, pois muitos vem vestido de anjos, mas por dentro são hipócritas e serpentes venenosas.

    ResponderExcluir