NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

A HORA DA JUSTIÇA DE DEUS.


Visto como se não executa logo o juízo sobre a má obra, por isso o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto para praticar o mal.(Eclesiastes 8.11)

            Como Deus não age como nós os homens, ou seja, como a justiça dos homens, a justiça terrena em que quando se comete um crime, um delito, tão logo o infrator, o criminoso é descoberto, é localizado e conseqüentemente preso e punido. Deus nos trata com amor dando-nos chance, a oportunidade de nos arrependermos e mudarmos, por tal motivo os pecados e erros que cometemos leva às vezes muito tempo para sofrermos as conseqüências, para recebermos o devido castigo, e por isto muitas das vezes as pessoas acham que podem viver tranquilamente nos pecados que nada acontecerá. “Ainda que o pecador faça mal cem vezes, e os dias se lhe prolonguem, eu sei com certeza que bem sucede aos que temem a Deus, aos que temerem diante dele.” (Eclesiastes 8.12) O pecador que acha que esta reinando, que nada acontecerá, quando menos se espera o mal lhe sobrevirá e nada poderá salvar, da mesma maneira que temos a certeza que quem vive de acordo com a palavra de Deus, que pior que seja o deserto que esteja no momento, logo terá fim, e as bênçãos chegarão e abundarão em sua vida.
            “Mas ao ímpio não irá bem, e ele não prolongará os seus dias; será como a sombra, visto que ele não teme diante de Deus.” (Eclesiastes 8.13)A palavra de Deus é clara, o pecador receberá a devida punição, pois quando pecamos nos aliamos com o mal, o inimigo de Deus e, portanto devemos ser combatidos como adversários Dele; assim sendo por mais que aparentemente estiverem bem no momento; logo a ruína chegará, em casa, na família, saúde, vida sentimental, financeira, espiritual, o mal virá. “Ainda há outra vaidade que se faz sobre a terra: há justos a quem sucede segundo as obras dos ímpios, e há ímpios a quem sucede segundo as obras dos justos. Digo que isto também é vaidade.” (Eclesiastes 8.14) É vaidade, é engano, é falso o entendimento que muitas das vezes aceitamos por ver que justos, Cristãos verdadeiros, estão sofrendo, e pecadores estão reinando, não podemos nos iludir, pois cada um no seu devido tempo, receberá o seu galardão, a sua recompensa.
            “Então, exaltei eu a alegria, porquanto o homem nenhuma coisa melhor tem debaixo do sol do que comer, beber e alegrar-se; porque isso o acompanhará no seu trabalho nos dias da sua vida que Deus lhe dá debaixo do sol.” (Eclesiastes 8.15) Sabendo disto, que o que o homem semear isto ceifará, então devemos procurar sermos justos e desfrutarmos desta alegria momentânea do suor do nosso trabalho, sabendo que em breve prestaremos contas de tudo o que fizermos e como fizemos. “Aplicando eu o meu coração a conhecer a sabedoria e a ver o trabalho que há sobre a terra (pois nem de dia nem de noite vê o homem sono nos seus olhos).” (Eclesiastes 8.16) As obras de Deus, entre elas o sentido da vida, não podem ser compreendidas pelo intelecto humano, mesmo que alguém se esforce nesta tarefa dia e noite. Portanto devemos sempre praticar os ensinamentos do Senhor, para que possamos receber os nossos galardões e não a devida punição por desobediência. Leiam e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                               Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo,possessão demoníaca, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim:             (31) 93428855        oi-31-88172771vivo             31-98004621       claro            31-82134027       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário