NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

CRER E PERSEVERAR.

E eis que sobre vós envio a promessa do meu Pai; ficai, porém na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder. (Lucas 24.49)

        Muitos de nós quando aceitamos a Jesus vamos à igreja, quando resolvemos nos entregarmos a Ele, queremos uma resposta imediata, e não aceitamos esperar, queremos tudo urgente, entendemos que deve acontecer imediato e como tem muitos pregadores que incentivam a este entendimento, acabam fazendo com que as pessoas desistam de perseverar. Pois até o batismo com o Espírito Santo devemos esperar, perseverando na fé e na prática da palavra, pois é prerrogativa do Senhor, e não de igrejas ou pregadores. “E levou-os fora, até Betânia; e, levantando as mãos, os abençoou.” (Lucas 24.50) Devemos ficar na cidade de paz, (Jerusalém) até que do alto recebemos poder, assim como aconteceu no dia de pentecostes acontece com cada um de nós, mas devemos esperar pelo tempo e modo do Senhor e não de igrejas.
            “E aconteceu que, abençoando-os Ele, se apartou deles e foi elevado ao céu.” (Lucas 24.51) Se permanecermos perseverando, independente do tempo que tivermos que esperar, com certeza teremos as nossas bênçãos, obteremos as respostas das nossas orações, alcançaremos aquilo que almejamos, o que tanto buscamos, isto em qualquer área, espiritual, financeira, física, material, todas, mas  o segredo é perseverar, praticando e vivendo sempre na palavra do Senhor, não se ausentando da casa de paz. “E, adorando-o eles, tornaram com grande júbilo para Jerusalém. E estavam sempre no templo, louvando e bem dizendo a Deus. Amém!” (Lucas 24.52,53) Mantendo–nos na palavra obteremos as nossas bênçãos e depois nos cabe somente louvar, exaltar e glorificar o seu nome para todo o sempre Amém. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
 Um abraço.
                                           Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, possessão demoníaca, ou até mesmo preso, entre em contato conosco. O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim:             (31) 93428855 begin_of_the_skype_highlighting            (31) 93428855      end_of_the_skype_highlighting        oi-31-88172771vivo             31-98004621 begin_of_the_skype_highlighting            31-98004621      end_of_the_skype_highlighting       claro            31-82134027 begin_of_the_skype_highlighting            31-82134027      end_of_the_skype_highlighting       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(
WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUSBANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário