NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 14 de junho de 2011

CLAMANDO AO SENHOR.

Então, clamarão ao Senhor, mas não os ouvirá, antes esconderá deles a sua face naquele tempo, visto que eles fizeram mal nas suas obras. (Miquéias 3.4)

            Não adianta clamarmos ao Senhor, não adianta participarmos de campanhas, oração, jejum, implorar o socorro do nosso Deus se não estivermos andando de acordo com os seus mandamentos; porque nós mesmos com as nossas ações o impedimos, pois Ele só pode agir pela a palavra, e não pode de maneira nenhuma abrir exceção para ninguém, nem por piedade. “Assim diz o Senhor contra os profetas que fazem errar o meu povo, que mordem com os seus dentes e clamam: Paz! Mas contra aquele que nada lhes mete na boca preparam guerra.” (Miquéias 3.5) Encontramos pregadores de facilidades, que fazem o povo acreditarem em um deus bonzinho que tudo permite e concorda e que abre as portas do céu e derrama bênçãos, prosperidade, e curas a vontade, somente com as pessoas indo as igrejas e devolvendo dízimos e dando ofertas.
            “Portanto, se vos fará noite, para que não haja profecia, e haverá trevas, para que não haja adivinhação, e se porá o sol sobre estes profetas, e o dia sobre eles se enegrecerá.” (Miquéias 3.6) Estes falsos profetas, mentirosos, enganadores que tem a única preocupação de encher templos e se enriquecerem além de se tornarem conhecidos; estes mesmos serão alvo do juízo de Deus; estes que entregam profecias e revelações mentirosas, que pregam somente bênçãos e não a obediência, e salvação prestarão contas do extravio de ovelhas. “Os videntes se envergonharão, e os adivinhadores se confundirão, sim todos eles cobrirão os seus lábios, porque não haverá resposta de Deus.” (Miquéias 3.7) Falsos pregadores, falsos cristãos, ainda dá tempo; converta–se e viva. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                                       Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, possessão demoníaca, ou até mesmo preso, entre em contato conosco. O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim:             (31) 93428855 begin_of_the_skype_highlighting            (31) 93428855      end_of_the_skype_highlighting        oi-31-88172771vivo             31-98004621 begin_of_the_skype_highlighting            31-98004621      end_of_the_skype_highlighting       claro            31-82134027 begin_of_the_skype_highlighting            31-82134027      end_of_the_skype_highlighting       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(
WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUSBANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário