NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 10 de maio de 2011

RINDO DE JESUS.


 E, por cima da sua cabeça, puseram escrita a sua acusação: ESTE É JESUS, O REI DOS JUDEUS. E foram crucificados com Ele dois salteadores, um à direita, e outro à esquerda. (Mateus 27.37,38)

            Aqui vemos o relato da hora da crucificação de Jesus, que mesmo naquela hora o povo não deixou de escarnecer daquele que viram curar doentes, fazer aleijado andar, cegos verem, multiplicou Pães e peixes, perdoou pecados, e ensinou sobre o Reino de Deus. Mas como as pessoas nunca estão satisfeitas, querem ver coisas anormais, poderes extraordinários, independente da fonte, da origem, e se não o verem de acordo com os seus desejos logo são criticados e desprezados. De igual forma hoje se lotam igrejas em busca de milagres aparentes, de oração fervorosa, mas antes de olharem a conduta dos líderes vem a sua situação financeira, pois não permitem que um homem ou mulher de Deus abençoado realmente possa viver de forma simples; pobreza no ministério é sinal de maldição, pensam. “E os que passavam blasfemavam dele, meneando as cabeças.” (Mateus 27.39) Jesus viveu no meio de pessoas simples, pescadores. Foi crucificado no meio de dois ladrões, e não buscaram entender os propósitos de Deus. Mas queriam saber se Ele era o filho de Deus porque era morto? Porque estava na cruz? 

            “E dizendo: Tu, que destróis o templo e, em três dias, o reedificas, salva-te a ti mesmo; se és o filho de Deus, desce da cruz.” (Mateus 27.40) Atualmente questionam o porquê de um ou outro ministério ser pequeno, se este homem ou mulher de Deus vive de forma simples e apertado financeiramente se realmente é de Deus, pois se são não deveriam viver assim, pois Deus o enriqueceria, o supriria. Estes na verdade não entende as coisas de Deus, como não entenderam o propósito da vinda de Jesus Cristo. O povo muitas vezes gostam de ser enganados, pois querem ver poder, luxo, conforto e para isto existem experts nesta arte, templos ricamente decorados, pregadores sofisticados e treinados para darem o que pedem.   “E da mesma maneira também os príncipes dos sacerdotes, com os escribas, e anciãos, e fariseus, escarnecendo, diziam: salvou os outros e a si mesmo não pode salvar-se. Se é o Rei de Israel, desça, agora, da cruz, e cre-lo-emos.” (Mateus 27.41,42) Encontramos as inúmeras críticas e zombarias dos grandes a respeito dos pequenos, mas a bem da verdade deveríamos meditar na Palavra de Deus para entendermos e assim evitar sermos enganados e pecarmos.

            “Confiou em Deus; livre-o agora, se o ama; porque disse: Sou filho de Deus.” (Mateus 27.43) Chegam ao ponto de comentarem, criticarem muitas vezes dizendo porque passam apertos se são filhos de Deus? Não entendem que benção de Deus não é sempre só fartura, riquezas, mas a maior riqueza é conhecer a vontade do Pai, e que estamos somente em um caminho, que todos os que foram chamados para cuidar e pastorear as ovelhas da casa do Senhor, foram chamados para seguir os passos de Jesus, seguir seu exemplo. “E o mesmo lhe lançaram também em rosto os salteadores que com ele estavam crucificados.” (Mateus 27.44) E até os mais simples que buscam benção, s& atilde;o os primeiros a apedrejarem, e fazer comparações. Mas creiam, Deus está presente é na verdade, e seu poder manifesta em toda parte, e a verdade é a luz, e a mentira é trevas, por mais conforto e poder que demonstrem continuarão sendo trevas, e quem está nas trevas está morto. “E desde a hora sexta houve trevas sobre toda a terra, até à hora nona.” (Mateus 27.45) Leiam e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
                        Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo,possessão demoníaca, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário