NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

É ASSIM O IDE DO SENHOR?


Porque tenho para mim, que Deus a nós, apóstolos, nos pôs por últimos, como condenados à morte; pois somos feitos espetáculo ao mundo, aos anjos e aos homens.(1 Coríntios 4.9)

            Veja quantos ensinamentos devemos observar na Palavras de Paulo, que na verdade são poucos observados pelos líderes Cristãos da atualidade, porque na verdade se julgam as primícias, os melhores, os que tem direito a viver de forma regalada. Estes entendem que Deus os chamou para o luxo e conforto, pregam que por trabalharem para o Senhor tem direito a um gordo salário, são similares a políticos. Justificam-se em versículos aleatórios da Bíblia, e como a maioria, assim procedem! Quase nenhum pode falar ao contrário uma vez que se identificam, e quando alguém chega a comentar, este critica por revolta, por não estar no lugar do criticado, por não estar desfrutando desta fartura. Mas os poucos que são fiéis e que abraçam a obra por amor a Jesus são as ovelhas do Senhor, que realmente não buscam gratificação aqui, não querem recompensa ou salários aqui, pois seguem o exemplo de Jesus, e dos seus apóstolos como Paulo, os que vão ao encontro das ovelhas, à pé, de ônibus, de carona, que atende sem hora marcada, ou seja, a qualquer hora, e que não vão de jatinho, de helicóptero, que não cobram, não exigem oferta para pregar, que não estão preocupados em construir grandes e luxuosos templos, mas que sabem que o maior templo somos nós mesmos.

            “Nós somos loucos por amor de Cristo, e vós, sábios em Cristo; nós, fracos, e vós, fortes; vós, ilustres, e nós, vis.” (1 Coríntios 4.10) Estes ilustres líderes cristãos, pregadores de facilidades para si próprio, que vê na obra do Senhor uma maneira de viver nababescamente, geralmente são doutores, são experts na arte de pregar para multidões, de convencer, e consideram os que não buscam este tipo de vantagem bobos, miseráveis e até mesmo amaldiçoados, loucos, ou outra coisa qualquer, porque só vêem a abundância do Reino aqui  e riquezas para eles é sinal de aprovação de Deus. “Até esta presente hora sofremos fome, e sede, e estamos nus, e recebemos bofetadas, e não temos pousada certa.”(1 Coríntios 4.11) Mas todos os que buscam seguir o exemplo do Senhor, que observa está Palavra onde Paulo fala de forma clara para todos nós que temos o ministério de pregar e apascentar as ovelhas do Senhor, ensina que devemos fazer por amor a Ele, e não em busca de  facilidades,  e mordomias, e devemos empregar todos, digo todos, os recursos que nos vem à mão para pregar a Palavra de Deus.

            “E nos afadigamos, trabalhando com nossas próprias mãos; somos injustiçados e bendizemos; somos perseguidos e sofremos.” (1 Coríntios 4.12) Não estamos preocupados com o que pensam ao nosso respeito, pois que importa agradar ao Senhor, nós que abraçamos este ministério devemos cuidar do rebanho do Senhor com muito amor. Não existe em nenhum lugar na Bíblia a garantia de regalias, conforto, digo conforto pois não me atreveria a falar em luxo, aos apóstolos, aos profetas a aos responsáveis pelo rebanho do Senhor. “Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente temos chegado a ser como o lixo deste mundo, e como a escória de todos.” (1 Corín tios 4.13). Diante desta cultura de enriquecimento é que se cria levas e mais levas de teólogos e supostos pregadores, cursos para este fim, e não faltam candidatos  a ganhar dinheiro com o nome de Deus.  Os verdadeiros ministros do Senhor são considerados, miseráveis, e amaldiçoados por não terem e nem buscarem conforto neste mundo. “E disse-lhes: Nada leveis convosco para o caminho, nem bordões, nem alforje, nem pão, nem dinheiro, nem tenhais duas túnicas.” (Lucas 9.3) Nem casa de luxo, mansões, aviões, carros de luxo, roupas de grife levai, somente Jesus. Leia e pratique a bíblia. Que deus te abençoe.
                        Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo,possessão demoníaca, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário