NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 5 de abril de 2011

SERÁ QUE SOMOS FILHOS DE DEUS?


Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento e não comeceis a dizer em vós mesmos: Temos Abraão por pai, porque eu vos digo que até destas pedras pode Deus suscitar filhos a Abraão. (Lucas 3. 8)

          Todos afirmam ser filhos de Deus, pouquíssimos e raros os casos de pessoas, que afirmam serem filhos do diabo, e muitos que afirmam serem filhos de Deus fazem a vontade do diabo, fazem a vontade do inferno, dizem de boca serem filhos de Deus, porém, agem totalmente contrário aos mandamentos de Deus e quando são confrontados  sempre surgem teologias baratas em que se baseiam e afirmam serem filhos legítimos do Senhor e não querem entender ou compreender que existe diferença entre criaturas de Deus e filhos de Deus. A diferença é que quem é filho obedece aos mandamentos do Pai, ouve o Pai, se sujeita a vontade e ao amor do Pai pois sabe que Ele quer o melhor para ele. Deus pode transformar o pior pecador em filho e adorador, porém, este pecador tem que querer buscar e permiti r que Deus haja em sua vida. Devemos entender que os filhos estão sempre em casa, enquanto o bastardo vive fora, antes de enchermos a boca para falarmos que somos filhos de Deus devemos examinar se os nossos atos condizem com os de filhos, para termos a certeza que somos  realmente o que dizemos ser ou se não estamos mentindo  para nós mesmos.

         “Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça.” (Romanos 6.16)  Devemos fazer a diferença, afinal, somos filhos de Rei, e se somos filhos de Deus devemos atuar, agir, viver neste mundo de acordo com a vontade e Leis Dele, os filhos aprende com os pais. Se somos filhos de Rei o nosso procedimento é de príncipes, devemos atuar neste mundo de uma forma clara onde todos vejam a diferença entre quem é filho de Deus e quem não é. “Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não serve.&rdqu o; (Malaquias 3. 18) e mais “Para fazer diferença entre o santo e o profano e entre o imundo e o limpo”. (Levítico 10. 10) Devemos deixar de sermos hipócritas, mentirosos e praticarmos atos de acordo com a Palavra, deixarmos de sermos religiosos e preguiçosos, pois buscamos uma afirmação e nada fazemos para transformá-la em verdadeira.

         “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.” (Mateus 7. 21) Portanto, quem é filho, quem vai para a casa do Pai é quem faz a vontade do Pai, é obediente à sua Palavra, e não quem vive somente falando, orando, cantando louvores e vivendo em pecado, pois quem age assim é simplesmente religioso!. “Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim e, com a boca e com os lábios, me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim, e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens em que foi instruído.” (Isaías 29.13) Se somos meros religio sos ou apenas ouvintes da Palavra de Deus vamos mudar hoje, vamos passar a ser praticantes, vamos ser filhos de Deus e não do diabo, vamos ouvir a Lei do Senhor e praticá-la. “Porque povo rebelde é este, filhos mentirosos, filhos que não querem ouvir a lei do Senhor” (Isaías 30.9) Saiba que os filhos vão para casa do Pai. Veja se seus atos são condizentes com a vontade de Deus, se a resposta for sim, você sabe para onde vai, Porém, se não for você também sabe para onde vai, e se você não sabe a resposta ainda há tempo de se converter ao Senhor de todo o seu coração e ser salvo. Então leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
                         Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário