NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

REMISSÃO DAS OFENSAS.


Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça, que Ele tornou abundante para conosco em toda sabedoria e prudência. (Efésios 1. 7,8)

Vejam que estes versículos acima falam da nossa libertação, sim como fomos libertos e recebemos a sabedoria e prudência através de Jesus, de seu sofrimento, humilhação e morte de cruz, onde Ele se fez pecador, se fez maldito no nosso lugar.  Por causa do pecado inicial de Adão todos somos pecadores e estávamos separados, afastados de Deus, e a única maneira que tinha para acontecer a reconciliação seria através do sangue de Jesus. Hoje temos condições de reconhecermos os nossos erros, nossos pecados e sermos realmente perdoados e reconciliados e podermos clamar e recebermos as bênçãos do Senhor. Mas devemos jamais esquecer que isto não é mérito nosso e sim o amor de Jesus por nós, que entregou a sua vida por cada um. Podemos desfrutar da sabedoria e reconhecer Jesus como o nosso único salvador, o único libertador, o único intermediário, o único a quem devemos clamar, isto é sabedoria. Precisamos ter prudência e sabermos que não podemos recorrer a nada e nem a ninguém, pois santo, santa, padroeiro, padre, pastor, nada salvam, nada libertam, mas só Jesus que derramou o seu sangue por nós, quem nos amou primeiro. O resto é invenção humana e necessitamos de prudência para não errarmos, e não sermos enganados.

“Descobrindo-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que propusera em si mesmo, de tornar a congregar em Cristo todas as coisas, na dispensação da plenitude dos tempos, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra.” (Efésios 1. 9,10) Descobriu o mistério, ou seja, revelou o oculto, aquilo que ninguém sabia a não ser Ele, que era de reconciliar Nele todos nós que estávamos afastados. Onde reinava o pecado agora reina a graça de Deus, o amor incondicional. Para desfrutarmos basta reconhecermos a Jesus como nosso Salvador. “Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinado conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontad e.” (Efésios 1. 11) Deus mudou a nossa sorte e pela sua vontade não somente nos reconciliou como nos fez herdeiros, e  coloca ao nosso alcance todo o poder. Em qualquer momento podemos voltar a Ele e em nome de Jesus  expulsar o mal, desfrutarmos das bênçãos que  Ele  já nos ofertou. Se quisermos somos  filhos, e não feitura somente.

Com o fim de sermos para louvor da sua Glória, nós, os que primeiro esperamos em Cristo.” (Efésios 1. 12) Todos nós que conhecemos o Senhor e nos submetemos à sua vontade, reconhecemos o sacrifício da cruz, portanto, nos colocamos na posição  da sua vontade e de tudo fazermos sabendo que quando estamos agindo pela Palavra segundo a vontade dele, fazemos tudo para o seu louvor, para honrar e glorificar o seu nome e jamais queremos desonrar o nosso Pai, o nosso salvador. E por tal motivo também temos o dever de pregar e levar este conhecimento a todos para que depois de terem o conhecimento possam também louvá-lo e glorificá-lo com as suas ações. “Em quem també ;m vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, e o evangelho da vossa salvação; e, tendo Nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa. O qual é o penhor da nossa herança, para redenção da possessão adquirida, para louvor da sua Glória.” (Efésios 1. 13,14) Temos direito, somos filhos, mas devemos reconhecê-lo como Pai, devemos reconhecer Jesus como nosso salvador e tomarmos posse das bênçãos. Devemos obedecer a Palavra da verdade. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.             
                        Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário