NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

PORQUE MORRER?


Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor Jeová, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho e viva; convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois por que morrereis, ó casa de Israel? (Ezequiel 33. 11)

      Deus não quer que ninguém sofra e que ninguém vá para a morte eterna, para o inferno. Ele não quer que ninguém viva em sofrimentos, males e qualquer tipo de mazela. Ele deseja que todos vivam em abundâncias, em prosperidades, em paz. Deus não deseja ver sofrimento em seu povo, e prova disso é que enviou seu Filho único para pagar pelos nossos erros, nossos pecados, pelos quais éramos dignos de morte. Porém, agora nada devemos  porque Jesus já pagou com a própria vida. Só que muitas vezes nós não damos o devido valor a este sacrifício, o sacrifício da cruz, e que nos libertou das trevas e  nos proporcionou a paz, pois continuamos nos pecados, sejam eles as mentiras, adultérios, fornicação, fofocas, maldades, traições, d esonestidades ou quaisquer outros que sejam, e depois ainda temos a desfaçatez de reclamar e questionar o porquê de nossos sofrimentos, por que passamos por lutas, pelas doenças e todos os males que nos afligem.

         “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2 Crônicas 7.14) Só existe um caminho: o arrependimento  dos nossos pecados, nos convertermos ao Senhor e evitar assim a morte eterna, mas esquecemos de viver e praticar a Palavra,  queremos falar em nome de Deus e viver nos pecados. “E sede cumpridores da palavra e não somente ouvinte, enganado-vos com falsos discursos.” (Tiago 1. 22)  Infelizmente vivemos uma geração que fala o nome de Jesus, mas muitas vezes pratica as obras do diabo. Mas o fato é que só queremos ser religiosos, pois tudo que fazemos é irmos à igreja uma, ou duas vezes na semana, onde oramos e louvamos e porventura ficamos ansiosos para que os cultos terminem logo para voltarmos aos nossos afazeres, e ainda achamos que já fizemos tudo, querendo ver fogo, revelação, milagres, profecias na igreja, e continuamos a seguir caminhos errados. Assim sendo, agimos falsamente e com hipocrisia.

         “A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e guardar-se da corrupção do mundo.” (Tiago 1. 27) O Cristão não é religioso, é sim um cumpridor da Palavra de Deus, e se GUARDA DA CORRUPÇÃO do mundo, não se contamina. Mas o diabo cega as pessoas, pois  não vêem que estão “brincando” de ser religiosos, pois  religião é  invenção do inimigo, para enganar o povo que quer facilidades. Temos que entender que não é opcional andar nos mandamentos do Senhor, É DEVER, se quisermos ser abençoados. Isto se quisermos viver plenamente!& nbsp;Portanto, sejamos inteligentes e larguemos os pecados, deixemos de brincar de sermos Cristãos e passemos a ouvir e praticar a Palavra, e não somente ir à igreja como se fizéssemos parte de um teatro onde tentamos demonstrar uma santidade que não existe em nosso dia a dia. Saibamos que não enganamos o nosso Deus. Deixemos de buscar diversão nas igrejas, oremos e jejuemos em busca da santidade, andemos em espírito. Deixemos de ir só atrás de grandes louvores, fogo e milagres, pois o maior milagre é a nossa conversão, a salvação de nossa alma. Devemos seguir em busca de comunhão,  não só na igreja, mas em todo o nosso viver e que seja um viver eterno. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus nos abençoe.    
                        Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário