NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sábado, 9 de abril de 2011

IR A FESTA.


Então o Reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas. (Mateus 25. 1,2)

                       Aqui estas dez virgens somos nós que dizemos ser igreja de Deus, que nos identificamos como crentes salvos, nós freqüentadores de igrejas. Muitos de nós, que falamos o nome do Senhor, mas que não temos compromisso com a Palavra, agimos de acordo com a nossa vontade, vivemos somente em busca de benção, de prosperidade, de cura, queremos viver a abundância aqui e agora. Muitos que acham que por devolver os dízimos e às vezes ofertarem se acham no direito de ter tudo de melhor aqui e agora. Pessoas que apesar de fazerem isto são mentirosos, enganadores, fornicadores, blasfemos, maldosos, e por mais que falem o nome de Deus, e orem, são as virgens loucas. “As loucas, tomand o as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo. Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as lâmpadas.” (Mateus 25. 3,4) O azeite é a Palavra de Deus, o compromisso, o temor, o respeito e amor para com o nosso Senhor. Devemos, pois, levar os ensinamentos a sério, é obediência cega à Palavra de Deus.

                    “E, tardando o esposo, tosquenejaram todas e adormeceram. Mas a meia noite, ouviu-se um clamor: ai vem o esposo! Sai-lhe ao encontro!” (Mateus 25. 5,6) Que não está vivendo a Palavra de Deus, que estão cochilando, dormindo, são, portanto, preguiçosos e amantes das coisas do mundo, o compromisso é com a vontade carnal, são pecadores, são lobos, mas todos estão juntos na igreja e se misturam, estão nos púlpitos, e em toda parte,  e se confundem e confundem a muitos. “Então, todas aquelas virgens se levantaram e prepararam as suas lâmpadas. E as loucas disseram às prudentes: Daí-nos do vosso azeit e, porque as nossas lâmpadas se apagam.” (Mateus 25. 7,8) E quando as lutas, as batalhas, o desespero vem, são os primeiros a pedirem orações, intervenções, socorro, eles tem medo por que sabem que vivem nos pecados, nos erros, e esperam que  as intervenções de um justo podem  tirá-los do castigo, só que não querem deixar os erros. São pessoas que amam campanhas, que inclusive são as que mais ofertam nas igrejas, com objetivo de comprar  a benção e esconder o pecado.

                   “Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja o caso que nos falte a nós e a vós; ide, antes, aos que o vendem e comprai-o para vós. E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com Ele para as bodas, e fechou-se a porta.” (Mateus 25. 9,10) Mas o Cristão verdadeiro, que tem compromisso com a Palavra de Deus e não com as coisas do mundo, se mantém pronto, preparado, com vestes de festas para participar das bodas, e não tem como tirar da sua santidade e dar para os outros para que se salvem. “E, depois, chegaram também às outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos. E Ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço.” (Mateus 25. 11,12) Infelizmente veremos muitos não entrarem, não participarem das bodas, serão amigos, parentes, filhos e filhas, serão pastores, líderes, muitos que acreditávamos que eram praticantes da Palavra e não são.“Vigiai, pois, porque não sabeis o Dia nem a hora em que o filho do Homem há de vir.” (Mateus 25. 13) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.           
                        Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário