NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SOMOS ESCOLHIDOS.


Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda. (João 15.16)

                   Às vezes as pessoas têm o habito de dizer que resolveu servir a Deus, que tomou a decisão de praticar a Palavra de Deus, abandonando os pecados, que escolheu servir a Deus. Mas a bem da verdade quem foi escolhido fomos nós, é claro que a maioria rejeita, não aceitam este chamado, esta convocação, pois estão comprometidos com as coisas do mundo; mas já fomos escolhidos e chamados, basta aceitarmos este convite, e mudarmos a nossa sorte, a nossa vida, e nos transformarmos em árvores frutíferas, e darmos muitos frutos. Não somente darmos um testemun ho de vida que por ele muitos também aceitarão o convite do Senhor, como teremos poder de pedir tudo o que quisermos ou necessitarmos de acordo com a Palavra de Deus, e recebermos na mesma hora, isto em qualquer área, seja sentimental, financeira, saúde, familiar, enfim a Palavra é  clara: tudo o que pedirmos. Portanto, quando aceitamos o convite de andarmos de acordo com os seus preceitos e de desfrutarmos poder e vida eterna, podemos pedir qualquer coisa desde que esteja de acordo com os mandamentos e o receberemos em nome de Jesus.

                                      “Isto vos mando: que vos ameis uns aos outros.” (João 15.17) Só poderemos desfrutar deste poder maravilhoso e dar frutos se amarmos uns aos outros, porque este é o segundo maior mandamento. Devemos fazer a diferença,  aprendermos a amar a todos sem distinção, desejarmos o bem para o próximo e até para aquela pessoa que nos deseja o mal, nos odeia; nós o amarmos e  não somente desejarmos o bem, mas se tivermos oportunidade fazer o bem a ela. Amar a todos sem distinção e pararmos de escolher a quem amar, e não ficarmos preocupados se todos nos criticam por agir assim, se o mundo condena as nossas atitudes. “Se o mundo vos aborrece, sabei que, primeiro do que a vós, me aborreceu a mim.” (João 15.18) Não devemos andar preocupados com o que as pessoas acham, se nos julgam tolas pela nossa maneira de agir, devemos seguir os passos do nosso Mestre Jesus. O Cristão verdadeiro anda contrário às coisas do mundo, ele ama a Deus e ama o seu semelhante e tem poder, ele manda e o mal vai embora, ele clama e Deus responde.
                          “Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos aborrece.” (João 15.19) Quando aceitamos o convite, o chamado do Senhor, nós rompemos com o mundo e vamos para o Senhor, vamos andar em novidade de vida, e passamos a viver de acordo com as leis do Reino e não as do mundo, e as leis do Reino são simples: amar Deus de todo o nosso coraç ão e entendimento, e amar o próximo como a nós mesmos. Em tudo o que estivermos fazendo devemos examinar se o amor está presente nos nossos atos; seremos criticados, desprezados e até odiados pelo mundo mas temos o poder de Deus em nossas vidas.“Lembrai-vos da palavra que vos disse: não é o servo maior do que o seu Senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardarem a minha palavra, também guardarão a vossa. Mas tudo isso vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.”(João 15.20,21) Aceite o convite, aceite Jesus aceite sofrer pelo seu nome, mas aceite poder em nome de Jesus. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                                            Pr.Henrique Lino             
                                   
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus . Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário