NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

NÃO SE DEIXE ENGANAR

Porque assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Não vos enganem os vossos profetas que estão no meio de vós, nem os vossos adivinhos, nem deis ouvidos aos vossos sonhos, que sonhais; Porque eles vos profetizam falsamente em meu nome; não os enviei, diz o Senhor. (Jeremias 29.8,9)

                              Temos visto os profetas de plantão, igrejas que profetizam prosperidades, curas e bênçãos sem fim, isto em troca de participarem de campanhas, de darem ofertas.  Pastores, irmãos e irmãzinhas que entregam profecias de benção e de vitórias não obstantes das mesmas  pessoas estarem em erros, pecados e não respeitarem a Palavra de Deus. Preferem não exortar, não falar de pecados, não gostam de admoestar, não gostam da verdade, pregam e falam a mentira, isto com intuito de arrecadar fundos e para se passarem como profetas e pessoas usadas por Deus, em busca de credibilidade. Igrejas mentirosas, pastores, apóstolos, bispos, e crentes mentirosos e enganadores, que falsificam a Palavra de Deus, porque de Deus não virá nenhuma benção se não estivermos andando de acordo com a sua palavra. “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isto também ceifará.” (Gálatas 6.7) A Bíblia é muito clara, se queremos receber bênçãos, devemos estar de acordo com a Palavra de Deus, e também devemos saber se o que nós estamos pleiteando se é uma benção e se está de acordo com as promessas do Senhor.

                         “Andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?” (Amós 3.3) Se não estamos de acordo com a Palavra de Deus não receberemos benção alguma, isto independente de profetas e supostos irmãozinhos orarem e falarem e revelarem; creia, não acontecerá, e se estiver recebendo veja de quem recebe, pois o Senhor deixa bem claro na sua palavra que não existe união do pecado com a santidade. “E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo.” (2 Coríntios 6.15,16) Estas mentiras que se pregam onde simplesmente chamam ao povo para a igreja para participarem  de campanhas  disto ou daquilo, para conseguir bênçãos é anti Bíblico, pois Deus não pode conviver com o pecado, Ele ama o pecador e não o pecado. “Se dissermos que temos comunhão com ele e andarmos em trevas, mentimos e não praticamos a verdade.” (1 João 1.6) Não adianta orar, clamar se permanecemos nos pecados e nos erros, e é impossível Deus nos abençoar, pois Ele não pode ir contra a sua própria Palavra.

                       “Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?” (Romanos 6.16) Se estamos errando, pecando, então somos servos do Diabo, e por conseqüências só receberemos maldições, pois é a única coisa que ele tem para dar, e estamos impedindo Deus agir, de nos abençoar, pois Ele não divide a sua Glória com ninguém. “Por amor de mim, por amor de mim o farei, porque, como seria profanado o meu nome? E a minha glória não a darei a outrem.” (Isaías 48.11). Portanto antes de acreditar nestas profecias e revelações acredite na palavra de Deus, e  se concerte com o Senhor, abandone os pecados e erros pra estar em condições de ser abençoado. “Pelo que sai do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e eu vos receberei; e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.” (2 Coríntios 6.17,18) Leiam e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                          Pr.Henrique Lino

Nenhum comentário:

Postar um comentário