NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

AOS ANJOS DAS IGREJAS

"E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus.” (Apocalipse 3:14)

            Jesus manda João escrever esta carta à igreja de Laodicéia, mais precisamente ao pastor da igreja, pois é o pastor o anjo da igreja, ele é o responsável por todas as ovelhas  e terá que dar conta de cada uma ao Senhor. Esta foi a sétima e última carta escrita por João a mando de Jesus às igrejas da Ásia, mas não somente àquelas igrejas, e sim a todas as igrejas da época e da nossa atualidade e a todas as que ainda virão. As cartas já estão escritas, os alertas já foram enviados pelo Senhor Jesus Cristo.  "Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!” (Apocalipse 3:15). Jesus conhece cada igreja,  cada pastor, conhece cada reunião e ajuntamento de pessoas que se reúnem em seu nome.  Jesus chama a atenção dessa igreja,  exortando e chamando ao arrependimento, pois não era frio nem quente, ou seja, não estava  totalmente no mundo nem no Senhor, estava em uma posição intermediária, como muitas hoje em dia. Igrejas, pastores que trazem o mundo para a igreja. Igrejas que são mais um ajuntamento social, que se preocupam somente em agradar o povo, em ficarem cheias, e para isto usam muitas vezes meios antibíblicos, criam campanhas mentirosas, criam eventos que nada têm a ver com a palavra de Deus, são somente shows. Profecias e revelações mentirosas, festas pagãs que querem se transformar em algo cristão, igrejas que, apesar de falarem o nome do Senhor, não vivem de acordo e nem ensinam os preceitos bíblicos. Não são comprometidas com a Palavra de Deus e nem estão totalmente no mundo, estão agindo entre os dois, essas são uma praga, pois, nessa posição, enganam muitos e conduzem as ovelhas para a morte. "Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.” (Apocalipse 3:16). E por não ser nem uma coisa nem outra, o Senhor não aceita, não permite  e vomita, e todos os que forem vomitados pelo Senhor já não têm mais vida; muitos anjos de igrejas têm ensinamentos e pregações  mentirosas, pois,  para atrair o povo e fidelizar em suas igrejas, falam o que o Senhor não falou, prometem o que  não é promessa do Senhor. Geralmente suas pregações são sobre bênçãos e prosperidade, e muito pouco falam sobre  arrependimento, conversão e salvação,  mas eles não falam por não viverem e nada terem a oferecer.
            "Como dizes: rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu.”(Apocalipse 3:17). Igrejas e pastores ricos julgam  que riquezas materiais são bênçãos de Deus. Fazem enormes templos,  acham que  as igrejas têm que ser luxuosas, para atrair as pessoas com um maior poder aquisitivo, e assim as ofertas e dízimos serem melhores e maiores, igrejas que se transformaram em  empresas, e pastores em empresários da fé, e, por viverem uma prosperidade financeira, acham que é bênção e que o Senhor a está aprovando. Pobres, não sabem que nada têm, que vivem muito longe do Evangelho de Jesus, pois o Evangelho de Jesus Cristo é o da simplicidade e da pureza; porque igreja não precisa de fazendas, nem de aviões, ou helicóptero, muito menos de grandes investimentos ou aplicações em bancos e fundos, porque viver do Evangelho é outra coisa. Todos os que, apesar de falarem no nome do Senhor, estão comprometidos com dinheiro, o deus mamon, são mornos, e, se não se converterem, vão para o castigo e morte eterna, e ainda conduzindo os seus rebanhos."Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.” (Apocalipse 3:18). O Senhor Jesus manda que eles se preocupem em adquirir  bens e patrimônio que durem por toda a eternidade,  que abram os olhos, que tirem a sujeira da visão e vejam a Palavra, o Evangelho e o coloquem em prática, que se limpem, pois  estão na imundície, na sujeira,  apesar de seus altos rendimentos, ternos de grife, ou seus relógios de ouro. Apesar das mansões e carrões, são pobres  e nada têm guardado para a vida. Devem urgentemente voltar para a Palavra, a Verdade  única, e se salvarem, caso contrário, serão vomitados, e do vômito sabemos onde é o lugar. O Senhor, por amor à sua igreja, por Ele ser o Pai das misericórdias é que os chama ao arrependimento para que se salvem, para que abandonem a mentira, o erro e engano, que abandonem o mundo, que o tirem de dentro da igreja, porque a bem da verdade trouxeram o mundo para dentro das suas igrejas,  não influenciaram, mas foram influenciados e agora vivem uma religião, uma mentira.
         "Eu repreendo e castigo a todos quanto amo; sê, pois, zeloso, e arrepende-te.”(Apocalipse 3:19).  O Senhor continua enviando as cartas, avisando, chamando ao arrependimento; aproveitem a chance enquanto podem, pois chegará o momento em que não mais terão a oportunidade, devemos saber que nenhuma riqueza, nenhum bem material  compensa a perda da vida. Por amor, o Senhor chama a atenção, corrige, por amor, pois Ele não tem prazer em nos ver pecar; quer que todos se salvem. "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.”(Apocalipse 3:20). O Senhor chama, alerta, convida, mas não obriga, não força, a decisão sempre será nossa, pois,  como Ele é amor, deseja que  todos os que forem a Ele vão por amor. Podemos escolher, se quisermos prosseguir no erro, no mundo, com  nossas igrejas frias, comprometidas com o mundo, que continuemos, mas pagaremos por toda a eternidade; o Senhor só vai estar conosco se o aceitarmos, não só com palavras, mas com atitude e submissão à sua Palavra. "Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.” (Apocalipse 3:21). Estamos no mundo, mas não podemos viver no mundo. Apesar de estarmos aqui, devemos viver segundo as leis do Reino de Deus. Não é fácil por causa   da corrupção da carne, mas devemos lutar, rejeitar os desejos mundanos, pois o que nos espera, se vencermos, é desfrutar da companhia  do Senhor Jesus por toda a eternidade. "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.” (Apocalipse 3:22).
Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus os abençoe.
 Um abraço,
                                     Pr.Henrique Lino 
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
https://www.facebook.com/atalaiadedeus Skype: atalaiadedeusVisitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário