NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

A VERDADEIRA LIBERTAÇÃO.

E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. (Mateus 12:43)

        Geralmente as pessoas vem em momento de desespero, de dor e sofrimento a igreja ou a algum servo do Senhor, em busca de orações, e após receber oração com imposição de mãos são libertas dos demônios, e de enfermidades e todos os problemas, mas quando ela se conscientiza que é necessário permanecer na presença do Senhor, para que o inimigo não volte, então passa a desfrutar de novidades de vida. Mas quando a pessoa não tem este conhecimento a situação só tende a piorar, porque o demônio, ou demônios, legiões que foram expulsos ficam vagando e, procurando onde ficar, porque demônios não ficam em lugares e sim em pessoas, demônios são espíritos e, portanto só se torna visível sua ação através de pessoas. Quando uma pessoa é liberta de demônios não quer dizer que é liberta para sempre, pois pode acontecer que daí a um minuto os demônios voltem, e isto depende dos pensamentos caráter, e vontade da pessoa que foi liberta. "Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada.” (Mateus 12:44) Por isto após ser expulso os demônios vagueiam  e se  a pessoa que foi liberta não buscar se aproximar do Senhor,  não abandonar os pecados,  os vícios, e manias mundanas com certeza esta deixando a porta aberta para o inimigo voltar e quando voltam encontram a casa limpa, porque quando foi expulso a casa foi limpa pelo Senhor. "Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má.”(Mateus 12:45)Podemos observar que pessoas possessas quando são libertas e voltam a pecar  os demônios retornam e a situação dela fica pior, os problemas aumentam e tudo se complica pois, os demônios vem cada vez em maior numero, por tal motivo que, não podemos estar impondo as mãos em qualquer pessoa sem saber se ela quer ou não compromisso com o Senhor, pois com intenção de fazer o bem podemos estar fazendo o mal.
            "E, falando ele ainda à multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos, pretendendo falar-lhe.” (Mateus 12:46)Jesus ficou algum tempo explicando ensinando sobre este assunto para que  pudéssemos aprender e saber a seriedade que é este assunto, e como Jesus  não perdia nenhum tempo e aproveitava todas as oportunidade para ensinar sobre vários temas do Evangelho, uma vez que o seu tempo era curto, foi somente três anos o seu Ministério, e aqui vemos que Ele aproveita para nos dar outro ensinamento sobre o pecado da idolatria o que faz  com que  demônios habitem em pessoas pois idolatria é desobediência e porta aberta para o inimigo. O Senhor Jesus aproveita o fato que Maria e seus irmãos terrenos, ou seja, filhos da Maria com José estavam querendo falar com Ele, para ensinar algo a nós. Primeiro fica aqui comprovado que Maria teve outros filhos, portanto não se sustenta esta conversa que Jesus não teve irmãos.  Jesus foi o unigênito(único) de Deus, mas, somente primogênito (Primeiro) de Maria e José Ele teve vários irmãos e irmãs e os mais conhecidos são Tiago e Judas e ambos escreveram cartas que estão na Bíblia. "E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te.” (Mateus 12:47)O assunto da idolatria, e da mentira é tratado aqui de forma claro, não restando portanto nenhuma alternativa para que as pessoas possam justificar o fato de idolatrarem a Maria ou qualquer outra pessoa, vemos que nem mesmo Jesus a reconhecia como diferente ou superior a qualquer um, assim não se justifica santificar a Maria e a José. "Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?” (Mateus 12:48)Jesus faz uma pergunta, questiona, quem é a sua mãe, quem são os irmãos? E o fantástico que Ele mesmo responde e esta resposta surpreendente nos deixa extasiado, mas, apesar de que tem inúmeras religiões que simplesmente ignoram este assunto, estas Palavras, e ensinamentos do Senhor, pois preferem crer e, viver, e ensinar uma mentira, é por isto os demônios age de forma livre, pois onde há desobediências há pecado sofrimento, dor prisão e morte.
         "E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos;” (Mateus 12:49)Jesus então mostra , aponta os discípulos, os seus seguidores e afirma que estes é que são os seus irmãos e mãe, portanto o Senhor está dizendo que mãe e irmão Dele são os seus seguidores, são os que praticam os seus ensinamentos, que respeitam a sua Palavra, que reconhece Ele como o Filho de Deus, que recebem a Palavra e as poe por pratica, e como quem adora Maria José ou qualquer outro está em desobediência, então mesmo falando seu nome não é reconhecido como sendo membro da sua família. "Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.” (Mateus 12:50)Não estamos fazendo afimações, asseveraçoes levianas, é o proprio Senhor que diz que quem é da sua familia é quem o obedece, e portanto se Ele não reconhece Maria como alguem especial nós em hipostese alguma poderemos santificar-la, pois e assim fizermos estamos em desobediençia e não estamos fazendo a vontade de Deus que está nos céus. Leiam e pratiquem a Biblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                            Pr.Henrique Lino 
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário