NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SER DIFERENTE.

Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. (Mateus 5:13)

            Falamos que somos crentes, evangélicos, que somos cristãos, que somos tementes a Deus, mas, muitas das vezes agimos pior do que as pessoas que declaradamente estão em erros e pecados, porque falamos de nossa religião, falamos de nossa igreja, mas mentimos, enganamos, odiamos, brigamos, somos sem educação, nervosos, desonestos, ou seja, não fazemos a diferença. Se realmente somos o que dizemos que somos então devemos fazer a diferença, andar na contra mão do mundo, sermos educados, honestos, bondosos, carinhos, justos, misericordiosos, e isto em toda parte, em casa, no colégio, no trabalho, no transito no trato com todas as pessoas. Pessoas que se identificam como religiosas, mas que não mostra o caráter de Deus, não dão exemplo, não influencia, não sabem ou não querem saber que são os piores e não presta para nada no Reino de Deus, mas somente para ser jogado fora, no fogo ardente par toda eternidade; estas que são somente religiosas. "Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;” (Mateus 5:14) O cristão verdadeiro é conhecido, identificado em toda parte pelo seu modo de proceder, agir e falar;a pessoa temente a Deus, não vive enrolando no trabalho, pois sabe que é desonestidade, estaria roubando seu patrão, uma vez que ele paga pelo seu tempo, o cristão legitimo, não trai, nem adultera, pois tem conhecimento que estaria fazendo isto contra  Deus, não vive brigando, resmungando, porque estaria reclamando do próprio Criador. Quem conhece o Senhor faz a diferença é de paz, é benigno, e atrai, todos sabem e respeitam.
            "Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.” (Mateus 5:15)Todas as pessoas que são tementes a Deus, (eu disse que são, não as que dizem ser) elas são conhecidas, porque é impossível se misturar com as outras, por mais que estejam no meio das multidões, o seu comportamento é diferente, não pelas suas vestes ou o tamanho da sua Bíblia,  mas,  por ter o caráter e comportamento do Senhor,  o cristão verdadeiro influencia pelo seu comportamento diante das situações difíceis e principalmente pelo agir de Deus na sua vida, por viver em paz e desfrutando de milagres em sua vida, vivendo o inexplicáveis para o mundo, estas pessoas não correm atrás de bênçãos ao contrário as bênçãos vem sobre elas, mas, basta olharmos para sabermos que são pessoas diferente, com uma autoridade inata, que não sabemos de onde vem. "Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” (Mateus 5:16)Se somos cristãos amamos o pecador mas,  condenamos o pecado, não compartilhamos não concordamos com nada que é contra a Palavra de Deus, não concordamos e nem aceitamos o homossexualismo, o divorcio, segundo casamento, não aceitamos nenhuma imagens de barro, pedra, gesso ou madeira, não conhecemos ídolos,a mentira, maldade, as ofensas, amamos  as pessoas e não compartilhamos com erro, ou seja,  não aprovamos condutas contrarias aos ensinamentos do Senhor. Sempre estamos prontos a ajudar, a socorrer, não idolatramos bens matérias nem pessoas, e muito menos imagens ídolos; porque quando assim o fazemos estamos glorificando a Deus, pois estamos demonstramos que realmente o amamos e que Ele é soberano sobre nós.
            "Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.” (Mateus 5:17) A lei é amor, é obediência ao Senhor, e Jesus o Filho de Deus veio para cumprir, e obedeceu até a morte e morte de cruz, Ele fez a diferença, nos deu exemplo como devemos proceder agir, portanto é infundado  igrejas, denominações, religiões, pregadores falarem que somente o Novo Testamento é o que importa, pois não é a Verdade, Jesus veio para cumprir r cumpriu fielmente, tudo o que  antes existia, era simplesmente sombra do que haveria de vir, e se completou em Jesus."Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.”(Mateus 5:18) Vemos que Jesus faz menção da menor letra, alusão a menor letra ou traço que distingue na  escrita antiga;  Jesus nos mostra que nada  na Palavra se muda, faz questão de resaltar a imutabilidade das Escrituras. Tudo se cumpre, e o que está nas Escrituras é para se cumprir, e se cumprimos fazemos a diferença, e glorificamos o nosso Pai, não se pode trazer modernismo, manias para o evangelho, Deus não precisa de ajuda de ninguém, basta praticarmos sua Palavra. "Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.”(Mateus 5:19)Todos os que ensinam, com palavras, ou com a sua maneira de viver,  e vivem contrários os ensinamentos do Senhor, todos os que buscam transformações, facilidades no evangelho, que  adulteram a Palavra de Deus, todos os que rejeitam a sã doutrina responderão por isto. "Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus. "(Mateus 5:20) Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                        Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário