NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PROFETADA E REVELAMENTO.

E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Filho do homem, profetiza contra os profetas de Israel que profetizam, e dize aos que só profetizam de seu coração: Ouvi a palavra do SENHOR; (Ezequiel 13.1-2)
Vemos que o Senhor falou com o profeta Dele, Ezequiel, para profetizar contra os pastores, os profetas mentirosos; veja que Ele claramente dá uma ordem para que fosse profetizado contras estes que se intitulam profetas sem o serem, sem nunca terem sidos chamados por Deus. Atualmente temos uma gama muito grande de profissionais que dizem estar a serviço de Deus; são conferencistas, estes é o termo pelo que muitos gostam de ser chamados, acham sofisticado. Existem uma quantidade enorme de teólogos que fazem pregações sofisticadas de prosperidade, outros pregações emotivas, mas todos profetizam coisas boas, bênçãos inúmeras, e, poucos, muito poucos realmente pregam sobre santificação, salvação, sobre abandono de pecados, sobre obediência. Muitas igrejas têm mulheres e homens desde entrada até o altar entregando profecias, revelações mentirosas, enganadoras, sem nenhum fundamento bíblico, estes profetas de plantão geralmente estão com a vida destruída em varias áreas. A maioria das profetadas, dos revelamentos são sobre coisas boas, dizem terem visões, e quase que na totalidade afirmam que foram feitos trabalhos de macumba, isso são revelações enganosas.
"Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos profetas loucos, que seguem o seu próprio espírito e que nada viram!” (Ezequiel 13.3). Falsas profetisas e profetas de araques, pessoas estas que estão brincando com a Palavra de Deus e com as ovelhas do Senhor, são loucos, pois estão abrindo a sua própria sepultura; profecias para agradar, para atrair pessoas, profecias para todo tipo de coisas, e para mostrar uma suposta intimidade com Deus que inexiste na vida destes.
"Os teus profetas, ó Israel, são como raposas nos desertos. Não subistes às brechas, nem reparastes o muro para a casa de Israel, para estardes firmes na peleja no dia do SENHOR.” (Ezequiel 13.4-5). Profetas mentirosos, enganadores, que não ensinam o povo a viver, a praticar a verdade única, a fim de se fortalecerem na Palavra e assim ficarem firmes no dia da adversidade; não lutam pelo povo, não clamam, não são mestres, somente falam fantasias, enganando o povo, sendo que este povo necessita de orientação e ensino da Palavra de Deus, para se firmarem na Rocha e ficarem livre de todo mal, de toda enfermidade, tanto do corpo como da alma; porém faltam profetas, mestre de verdade e sobram mentirosos enganadores.
"Viram vaidade e adivinhação mentirosa os que dizem: O SENHOR disse; quando o SENHOR não os enviou; e fazem que se espere o cumprimento da palavra.” (Ezequiel 13.6).Irmãs, irmãos e todos os que se identificam com pseudo profetas, com pessoas que chegam falando uma língua estranha e se contorcendo para entregar revelações, que dizem estar vendo isto ou aquilo; veem anjo em toda parte, veem demônios nas pessoas, veem potes de ouro, cheques e mais um monte de coisas, veem escrituras, falam mentiras e mais mentiras, e as pessoas acreditam e ficam aguardando a benção, o cumprimento da profecia e a mesma não se cumpre porque não foi Deus quem falou, e estes profetas quando questionados dizem que faltou fé na pessoa, sempre apresentam justificativas. Hipócritas, servos do inferno!
"Porventura não tivestes visão de vaidade, e não falastes adivinhação mentirosa, quando dissestes: O SENHOR diz, sendo que eu tal não falei?” (Ezequiel 13.7). Estes e estas que falam de vontade própria, dizendo que foi Deus que mostrou, que falou, quando não é verdade, irão prestar contas, pois estão adulterando, mentindo e enganando, em nome do Senhor e isto não tem perdão.
"Portanto assim diz o Senhor DEUS: Como tendes falado vaidade, e visto a mentira, portanto eis que eu sou contra vós, diz o Senhor DEUS.” (Ezequiel 13.8). O Senhor, o próprio Deus está contra estes falsos profetas e profetizas, porque estes enganam o povo e usam o nome do Senhor, mancham o nome de Deus, falam mentiras e esperam que se cumpram. Pessoas que, para supostamente entregar uma profecia, ou revelação ficam falando línguas estranhas, que ninguém sabe realmente o que significa, e se for realmente à língua dos anjos não tem explicação, pois naquele momento deveria ficar em silencio, pois, Deus é que estaria falando com ele e não ao contrario.
"E a minha mão será contra os profetas que veem vaidade e que adivinham mentira; não estarão na congregação do meu povo, nem nos registros da casa de Israel se escreverão, nem entrarão na terra de Israel; e sabereis que eu sou o Senhor DEUS.”(Ezequiel 13.9). Estes falsos profetas que só profetizam coisas boas, bênçãos sem medidas, e não ensinam o povo a se converterem de verdade, a abandonar os erros e pecados, a se fortalecerem no Senhor, mas só sabem dizer que o Senhor está abençoando, está dando isto ou aquilo, são mentirosos deslavados; o Senhor os está cortando, eliminando do Seu povo.
"Porquanto, sim, porquanto andam enganando o meu povo, dizendo: Paz, não havendo paz; e quando um edifica uma parede, eis que outros a cobrem com argamassa não temperada;” (Ezequiel 13.10).
Leiam e pratiquem a Bíblia.
Que Deus os abençoe.
Um abraço.
Pastor Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário