NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SERÁ QUE ESTAMOS BEM?

"Ouvi isto, vós que anelais o abatimento do necessitado; e destruís os miseráveis da terra, Dizendo: Quando passará a lua nova, para vendermos o grão, e o sábado, para abrirmos os celeiros de trigo, diminuindo o efa, e aumentando o siclo, e procedendo dolosamente com balanças enganosas, para comprarmos os pobres por dinheiro, e os necessitados por um par de sapatos, e para vendermos o refugo do trigo." (Amós 8.4-6)
Pessoas que se dizem cristãs, aqui não falo de religiões, mas, de pessoas que usam o nome do Senhor se dizendo filhos e filhas do Deus vivo; que frequentam ou não uma igreja, mas são desonestos, picaretas, são agiotas, miseráveis, avarentos, roubam e extorquem os mais fracos; patrões que exploram empregados não pagando o salário justo, abusando da posição privilegiada de patrão e da necessidade que as pessoas têm em terem um emprego. Todos os que assim procedem prestarão contas. Por mais que, neste momento pensem que estão reinando, que podem assim proceder, devem saber que o castigo virá. Pois, tudo o que plantarmos, com certeza, colheremos, se não respeitamos a Palavra de Deus, Ela mesma nos punirá. Muitas pessoas se fazem passar por cristãs, mas não conhecem os preceitos do Senhor, ou, tampouco procuram conhecê-lo; fazem isto exatamente por não querer saber da verdade por terem medos de conhecer a Palavra e terem que abandonar as práticas desonestas.
"Jurou o SENHOR pela glória de Jacó: Eu não me esquecerei de todas as suas obras para sempre.” (Amós 8.7). Deus promete não esquecer, não olvidar da maneira que estamos vivendo e como estamos agindo. Receberemos Dele segundo o nosso proceder, segundo os seus preceitos, e, portanto é indesculpável quem procede de maneira desonesta; e se não se converterem e abandonarem os erros, com certeza só restará um caminho: sofrimento e morte eterna.
"Por causa disto não estremecerá a terra, e não chorará todo aquele que nela habita? Certamente levantar-se-á toda ela como o grande rio, e será agitada, e baixará como o rio do Egito.” (Amós 8.8). Estes que se julgam salvos por irem a uma igreja, por falarem que amam a Deus; estes que gostam de afirmar que Deus conhece os seus corações e sabe do amor que tem pelo Senhor, são os primeiros a sofrerem. Uma coisa é verdade, realmente o Senhor conhece os nossos corações e dará a cada um segundo os nossos corações. Não por dizermos que temos sentimento de amor, mas, por pratica-lo, pois, quem ama, guarda os Seus mandamentos.
"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.” (João 14.21). Portanto esta conversa fiada de dizer que ama a Deus, e mesmo assim viver contrário à Palavra, viver em pecado, é simplesmente uma desculpa para justificar maus hábitos, preguiça e fraqueza, mas por elas serão condenadas.
"E sucederá que, naquele dia, diz o Senhor DEUS, farei que o sol se ponha ao meio dia, e a terra se entenebreça no dia claro.” (Amós 8.9). Quando menos se espera, o mal vem, a dor, a desgraça, e por mais que clamem ou chorem, não ouvem a resposta, porque ignoraram a Palavra e talvez ela não esteja mais disponível à estas pessoas.
"E tornarei as vossas festas em luto, e todos os vossos cânticos em lamentações; e porei pano de saco sobre todos os lombos, e calva sobre toda cabeça; e farei que isso seja como luto por um filho único, e o seu fim como dia de amarguras.” (Amós 8.10). Quando tudo aparentemente estava bem, de repente veio a dor, a perturbação, o sofrimento, o desespero; a tristeza dominou, dor tamanha comparada à perda, à morte do filho único.  Por mais que se humilhem, que clamem não terão resposta; o fim destas pessoas será da pior forma possível, e neste momento tentarão buscar ao Senhor somente para sanar a dor, para aliviar o sofrimento o buscarão, mas não o acharão, Ele não se deixará achar por estes.
"Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR.” (Amós 8.11). Vão procurar com toda a avidez a Palavra de Deus, mas ela será tirada deles, e por mais que se esforcem que a busquem não a terão, porque em vida já estão condenados à morte eterna, uma vez que foi o caminho por eles escolhido; amaram mais o mundo do que a Deus.
"E irão errantes de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda a parte, buscando a Palavra do SENHOR, mas não a acharão. Naquele dia as virgens formosas e os jovens desmaiarão de sede.” (Amós 8.12-13). É o pecado, a desobediência que nos separa de Deus e por isto jovens e velhos, todos sofrerão o duro castigo.
"Os que juram pela culpa de Samaria, dizendo: Vive o teu deus, ó Dã; e vive o caminho de Berseba; esses mesmos cairão, e não se levantarão jamais.” (Amós 8.14). Todos os que  colocam a sua confiança, sua fé em santas, santos, padroeiros, guias e espíritos, estes cairão em sofrimento eterno. Será o fim, somente sofrimento e dor é o que lhes resta.
Leiam e pratiquem a Bíblia.
Que Deus os abençoe.
Um abraço.
Pastor Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a), entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário