NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

TUDO FOI REVELADO.

A seguir, Jesus lhes disse: São estas as palavras que eu vos falei, estando ainda convosco: importava se cumprisse tudo o que de mim está escrito na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos. (Lucas 24:44)

            Jesus tinha morrido, ressuscitado, e tinha aparecido, para os seus discípulos, para aqueles que tinham convivido com Ele, e, tinha ouvido suas pregações, visto, as curas e inúmeros milagres, e, principalmente ele avisar que ressuscitaria aos terceiro dia. Entretanto, quando Jesus apareceu, eles, ficaram com medo, pensando, ser um fantasma, um espírito, ou, qualquer coisa. Jesus teve que mostrar que Ele era de carne e osso, e, ainda comer com eles, para que realmente eles cressem na ressurreição. Jesus, então começa a explicar que tudo o que tinha acontecido, já, a muito, estava escrito nas Escrituras, na Bíblia, pois, naquela época existia somente o que conhecemos como antigo testamento, e lá, já estava revelado, sobre a vinda, vida, prisão, sofrimento, crucificação do Messias. Assim, como os discípulos não tinham olhado para a Palavra, muitos, hoje em dia procedem da mesma maneira, porque, buscam revelações novas, querem novidade, e, não entendem que Deus só age pela Palavra."Então, lhes abriu o entendimento para compreenderem as Escrituras.” (Lucas 24:45)Jesus, abriu o entendimento, fez com que eles percebessem que não estava acontecendo nada do que não estava programado para acontecer;   isto, serve de exemplo para sempre buscarmos entender, compreender, as Escrituras  fase a qualquer problema que estejamos enfrentando. Pessoas querem que Deus restaure relacionamento que não é casamento, e, isto não acontece porque a Bíblia, a Palavra de Deus, fala que relacionamento sem casamento não importa a duração, é fornicação, prostituição, portanto, não adianta orar, pois, Deus não está nesta questão.
            "E lhes disse: Assim está escrito que o Cristo havia de padecer e ressuscitar dentre os mortos no terceiro dia.” (Lucas 24:46)Tudo o que na Bíblia diz que vai acontecer; não podemos ter duvidas que vai acontecer, assim, como o que diz que jamais acontecerá, então, sabemos que nunca acontecerá. Jesus, não fala em nenhum momento sobre dar riquezas as pessoas, portanto, Ele, não tem compromisso com isto, Ele, não fala que alguém possa casar de novo, ou melhor, sobre segundo casamento, portanto, não existe. Deus tem compromisso com o casamento, assim sendo, é dever, do conjugue lutar, orar, clamar pela restauração se ouve uma separação, pois, se buscar com fé, obedecendo aos preceitos do Senhor, vai acontecer. Podemos clamar, para que possamos desfrutar de vida, de paz, e alegrias, enfim, tudo o que quisermos saber as respostas é só examinar as Escrituras."E que em seu nome pregasse arrependimento para remissão de pecados a todas as nações, começando por Jerusalém.” (Lucas 24:47)Deus, já tinha usado os profetas para dizer, avisar, e ficar registrado nas Escrituras que o Messias viria, e, que passaria por tudo, e nos salvaria, que no seu nome seriamos perdoados, teríamos poder, e que ele, levaria todas as nossas enfermidades, e, que o Evangelho seria pregado em todo o mundo.
            "Vós sois testemunhas destas coisas. Eis que envio sobre vós a promessa de meu Pai; permanecei, pois, na cidade, até que do alto sejais revestido de poder.” (Lucas 24:48,49)Os discípulos foram testemunhas do ministério, do, poder, e, de tudo o que Jesus fez, ou, falou; eles, foram privilegiados e portanto, testemunhas, e, com a incumbência de pregar, divulgar, o Evangelho de Cristo. Jesus deu uma ordem, pois, já os tinha prometido o Consolador, o Espírito Santo, e, portanto, mandou que aguardassem, até receberem este revestimento, e assim, começar a obra, a missão, que Ele estava entregando. "Então, os levou para Betânia e, erguendo as mãos os abençoou. Aconteceu que, enquanto os abençoava, ia-se retirando deles, sendo elevado para o céu. Então, eles, adorando-o, voltaram para Jerusalém, tomados de grande júbilo; e estavam sempre no templo, louvando a Deus.” (Lucas 24:50,53) Leiam e pratique a Bíblia. Que deus abençoe.
Um abraço.
                           Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário