NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

TEMPO DO FIM.

Nesse tempo, se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angustia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas, naquele tempo, será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro.(Daniel 12:1)

            O tempo do fim se aproxima, estamos caminhando cada dia que passa para mais próximo, basta, olharmos os sinais; Jesus nos alertou sobre vigiarmos, e observamos os sinais, pois, o dia certo, ninguém sabe, nem Ele, sabia, mas, somente Deus; entretanto, Ele, nos deu muitas dicas, e, podemos ver que muitas já são reais em nosso mundo. Todos, somos sabedores, que virá tempos difíceis, pois, o Dia do Senhor, não será dia de festa, mas, de dor, sofrimento, separação, tristeza; porque, muitos que pensaram que teriam a salvação, verão, que nunca tiveram os seus nomes escritos no livro da vida, e, outros, até que foram escritos, mas, por desobediência, por amor o mundo e o pecado seu nome foi apagado. Mas, todos os que foram obedientes, souberam demonstrar o seu amor com obediência ao Senhor, serão salvos. "Muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e horror eterno.” (Daniel 12:2) Pessoas que já faleceram, serão ressuscitadas; as que viveram segundo os preceitos do Senhor, se levantarão para viver eternamente, ao lado do Senhor nosso Deus, e viverão sem nunca mais sentir, dores, tristezas, ou, qualquer sofrimento, e, viverão eternamente; e, jamais experimentarão a morte. Outras, as, que amaram mais o mundo, do que a Deus, as, que viveram no pecado, e em desobediência, também, se levantarão, mas, somente para receber a sentença condenatória, para morte, sofrimento eterno, para experimentar de forma contínua e eterna, toda dor, e sofrimento por toda a eternidade.
            "Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos conduzirem à justiça, como as estrelas, sempre e eternamente.” (Daniel 12:3) Todos os que procuraram ser sábios; viver, segundo os preceitos do Senhor, que amaram a Deus, e não as coisas do mundo, os que procuram pregar o Evangelho legítimo, em, conduzir as pessoas a presença do Senhor; todos os que preocupam em salvar alguém, brilharão como estrelas, terão lugar privilegiados junto ao nosso Pai. "Tu, porém, Daniel, encerra as palavras e sela o livro, até ao tempo do fim; muitos o esquadrinharão, e o saber se multiplicará. Então, eu, Daniel, olhei, e eis que estavam em pé outros dois, um, de um lado do rio, o outro, do outro lado.” (Daniel 12:4,5)Daniel, recebeu esta revelação, muito antes de Jesus Cristo vir; assim também, como foi revelado a vinda  de Cristo, do Messias; mas,  ele recebeu a incumbência de  guardar, e observar tudo o que iria acontecer, e somente revelar no momento oportuno, ou seja, quando, o Senhor determinasse; e assim, ele procedeu,  para que pudéssemos, vigiar, e saber, o que nos espera. "Um deles disse ao homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio: quando se cumprirão estas maravilhas?” (Daniel 12:6) A curiosidade natural de saber quando as coisas aconteceriam, foi mostrada, para que tivéssemos a resposta, e entendermos, que é somente no momento já preestabelecido por Deus, porém nunca revelado para ninguém.
            "Ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, quando levantou a mão direita e a esquerda ao céu e jurou, por aquele que vive eternamente, que isso seria depois de um tempo, dois tempos e metade de um tempo. E, quando se acabar a destruição do poder do povo santo, estas coisas todas se cumprirão” (Daniel 12:7) Muitos tentam traduzir aqui este trecho sobre anos, o que não se fundamenta, pois, assim, teriam que negar o texto anterior; portanto, existem traduções Bíblicas, que são incorretas, uma vez, que aqui fala se de um tempo indeterminado, como também no livro de Apocalipse. Sem tirar texto do contexto, e de forma clara e indubitável, deixa claro, que todas estas coisas ainda acontecerão. "Eu ouvi, porém não entendi; então, eu disse: meu senhor, qual será o fim destas coisas? Ele respondeu: Vai Daniel, porque estas palavras estão encerradas e seladas até ao tempo do fim.” (Daniel 12:8,9) A revelação completa só teremos quando o fim chegar, esta revelação ninguém tem toda antes do tempo do fim, mas, acontecerá. "Muitos serão purificados, embranquecidos e provados; mas os perversos procederão perversamente, e nenhum deles entenderá, mas os sábios entenderão.” (Daniel 12:10) Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                      Pr.Henrique Lino.                                     Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário