NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

LEGÍTIMA ADORAÇÃO AO SENHOR.

Todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém subirão de ano em ano para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, e para celebrar a Festa dos Tabernáculos. (Zacarias 14:16)

            É mandamento do Senhor, subirmos a Jerusalém (casa de paz) a adorar o Senhor, e, a nossa adoração, tem que ser legitima; adorar, com todo o nosso coração, e entendimento. Podemos adorar cantando, mas, que seja um hino de louvor, e adoração, que seja, um hino que exalte o nome do Criador, e, não que só fale das nossas necessidades, e desejos, pois, isto não é adoração. Podemos adorar com os nossos pedidos, nossas petições, não em forma de louvor, mas, de forma clara, orando, falando com o Senhor Deus, pois, quando assim procedemos estamos confirmando, assumindo que confiamos Nele, e, portanto, dependemos e esperamos socorro Dele, isto é, uma forma de entrega; assumindo a soberania do Senhor em nossas vidas. "Se alguma das famílias da terra não subir a Jerusalém, para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, não virá sobre ela a chuva.”(Zacarias 14:17) Se alguém não entra na paz, não permite que a paz reine em sua vida, para dedicar momentos de adoração legitima ao Senhor, jamais, receberá as bênçãos, o socorro, o refrigério, nem vida do Pai. Adorar com as nossas atitudes, nosso respeito pela Palavra, vivermos sempre vigiando para saber se realmente estamos praticando, se, estamos amando a Deus acima de qualquer coisa, se, estamos amando o nosso próximo como a nós mesmos; ou, se, só recitamos versículos, e não temos ações condizentes com o Evangelho.
            "Se a família dos egípcios não subir, nem vier, não cairá sobre eles a chuva; virá a praga com que o Senhor ferirá as nações que não subirem a celebrar a Festa dos Tabernáculos.”(Zacarias 14:18) Todos os que por motivo religiosos, ou por ignorância se recusam a adorar o Senhor de verdade, receberão o devido castigo, irão padecer eternamente; todos, os que estão o Egito (lugar de sofrimento e idolatria), devem  procurar a paz do Senhor, e adorá-lo em verdade, e em espírito. Devemos fazer festa ao Senhor, louvar, engrandecer seu nome, porque, Ele, é bom, e a sua misericórdia, dura para sempre, e, Ele tem cuidado de nós, e, se o recusarmos não receberemos a chuva do Senhor, mas, as pragas destruidoras. "Este será o castigo dos egípcios e o castigo de todas as nações que não subirem a celebrar a Festa dos Tabernáculos.” (Zacarias 14:19)Tudo o que temos deve ser motivo para adorar o Senhor, todos os nossos bens, utensílios, pensamentos, tem que ser dedicado ao Senhor, pois, é Ele, que faz a chuva vir sobre todos, e, quando o adoramos assim, mais, e mais, chuva vem sobre nós, e, não a praga, que Ele envia para os desobedientes, praga esta, que traz enfermidades, divórcios, separações, dores, sofrimentos, abandono, mortes, misérias e tudo o mais. Também não podemos esquecer que o nosso Deus, conhece os nossos corações, e, se estivermos fazendo uma adoração forçada ela não será recebida.
            "Naquele dia, será gravado nas campanhas dos cavalos: Santo ao Senhor; e as panelas da Casa do Senhor serão bacias diante do altar.” Zacarias 14:20)Quando  aprenderem a consagrar ao Senhor, tudo em sinal de adoração, consagrar, o carro, a casa, as roupas, o trabalho, tudo, ou seja, não permitir que nada do que tenha ou, use, seja para a desobediência. Não permitir que o seu veículo seja para atropelar alguém, ou, para conduzi-lo a festa de idolatria, e a pecados, nem mesmo, para motéis, ou, conduzir pessoas para juntos fazerem o que não devem; a caneta, não seja usada para assinar o que traz sofrimento a alguém, nem, o computador, para ver pornografia ou escrever, compartilhar, difundir, as obras das trevas; porque sendo consagradas ao Senhor, virá chuva periódica. "Sim, todas as panelas em Jerusalém e Judá serão santas ao Senhor Dos Exércitos; todos os que oferecerem sacrifícios virão, lançarão mão delas e nelas cozerão a carne do sacrifício.Naquele dia, já não haverá mercador na Casa do Senhor dos Exércitos.” (Zacarias 14:21)Quando o povo começar a adorar o Senhor, e respeitar a sua Palavra, e não comercializar nada nas igrejas, nem, bíblias, nem, CDs, DVs, shows, ou ,outra coisa qualquer, sabendo que a Casa do Senhor é casa de oração, e adoração; quando cantar não for somente uma maneira de ganhar dinheiro, mas, de adoração. Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                         Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário