NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

QUANDO E COMO.

Então, os que estavam reunidos lhe perguntaram: Senhor, será este o tempo em que restares o reino a Israel?(Atos 1:6)

            Os apóstolos questionaram a Jesus quando que Israel seria liberta do jugo de Roma; ou seja, estavam preocupados com as coisas materiais, e, não se davam conta que estavam falando com o Messias, o Jesus ressurreto, não tinham ainda entendido com profundidade o milagre da ressurreição, e da salvação, o cumprimento das Escrituras. Eles estavam preocupados com as coisas físicas, materiais, o que impediam de ver as coisas espirituais; e isto acontece muito com todos nós seres humanos, pois, buscamos o Senhor somente para resolver, solucionar, um problema, queremos respostas, e clamamos as promessas Dele, e queremos, vê-las acontecer imediatamente em nossas vidas, e do nosso jeito. "Respondeu-lhes: Não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade.” (Atos 1:7) Esta resposta de Jesus, serve para calar o assunto de querermos saber quando o Senhor vai restaurar o casamento, libertar o Filho, mudar, está, ou, a aquela situação, mas é o nosso dever persistir em oração e ação de graças. Oramos a Deus e queremos uma solução de algo, um milagre, e, queremos que aconteça do nosso jeito, e no nosso tempo, mas, graças ao nosso bom Deus, que não nos atende assim, pois, sabendo o que é o melhor Ele só atende no tempo certo, e, da maneira certa, e, isto independente do quanto clamamos; e Ele faz isto, é por amor.
            "Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.” (Atos 1:8) É o nosso dever, se queremos algo do Senhor, nos santificar, persistir em orações, ações de graças, e, então receberemos revestimento espiritual, o Espírito Santo de Deus nos fortalecerá, confortará, e, de posse desta unção, receberemos a grande benção do Senhor, e, será tão grande, que si quer imaginávamos o quanto poderia ser, e, seremos testemunhas do Senhor, em toda parte. Porque, todos, verão o quanto Deus agiu em nossas vidas. Quando, todos  pensavam que  íamos ser derrotados para sempre, que, jamais alcançaríamos a nossa vitoria, ela, chega de forma estrondosa, e maravilhosa, não, como queríamos, mas muito, muito, melhor,  superando todos os nossos desejos; e todos os povos , parentes, amigos, vizinhos, desconhecidos , inimigos, verão e louvarão o nome do Senhor;  e, vendo nosso testemunho eles se curvam diante do Senhor. "Ditas estas palavras, foi Jesus elevado às alturas à vista deles, e uma nuvem o encobriu dos seus olhos.” (Atos 1;9) A ultima determinação do Senhor antes de subir ao Céus foi está, que, devemos simplesmente persistir, mas, não questionar o tempo, nem, como a mudança, o milagre vai acontecer, pois, isto pertence ao Pai; nós, devemos simplesmente obedecer os seus preceitos,  sabendo que a sua Palavra se cumpre na totalidade, portanto, se  não aceitarmos esta determinação, o milagre também não acontecerá.
            "E, estando eles com os olhos fitos no céu, enquanto Jesus subia, eis que dois varões vestidos de branco se puseram ao lado deles.” (Atos 1:10)Quando estivermos com os nosso olhos em Jesus, perseverando em guardar os seus mandamentos, nos santificando, sabendo que  os nossos milagres, nossas bênçãos, respostas, virá no tempo certo do Senhor, e, da maneira que é melhor para nós; então, os anjos do Senhor estarão ao nosso redor, nos fortalecendo e apoiando, e, orientando por ordem do Senhor. "E lhes disseram: Varões galileus, por que estais olhando para as alturas? Esse Jesus que dentre vós foi assunto ao céu virá do modo como vistes subir.” (Atos 1:11)  Nos ensina que não devemos ficar olhando para o alto, pois, Jesus, já enviou o seu Consolador, para nos fortalecer, e, se queremos, o encontramos em nós mesmos, o encontramos em sua Palavra, pois, Ele é o Verbo que se fez carne e habitou em nós; se praticarmos a sua Palavra o encontramos, se santificarmos, o veremos, e, com a persistência, receberemos as nossas bênçãos. "Todos estes perseveravam unanimes em oração, com as mulheres, com Maria, mãe de Jesus, e com os irmãos Dele.” (Atos 1:14) Leiam e pratiquem a bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                            Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário