NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

EXERCER AUTORIDADE.

Depois, entraram em Cafarnaum, e, logo no sábado, foi Ele ensinar na sinagoga. (Marcos 1:21)

            Jesus, como depois deixou bem claro, Ele, não estava a passeio, mas, a trabalho, para fazer a vontade do Pai; por isto, vivia sempre pregando o Evangelho, curando os enfermos, e orando; era nos montes, em casas, e nas sinagogas. Aqui vemos mais uma vez que assim que Ele entrou na cidade, foi direto para sinagoga, para pregar, ensinar, o Evangelho; e devemos tirar lição de tudo o que Jesus fez, falou; porque se somos seus discípulos, devemos imita-lo, e, assim também em todo o tempo pregar, ensinar, e falarmos do Reino de Deus. Não podemos escolher local, para fazermos orações, ou, atender quem precisa de ajuda, e, nem, podemos alegar falta de tempo, nem outros compromissos, porque, a nossa função é cuidar de ovelhas, é, socorrer, a hora que elas precisarem, e não com hora marcada; pois, quem não procede assim, não é discípulos do Senhor. "Maravilharam-se da sua doutrina, porque os ensinava como quem tem autoridade e não como os escribas.” (Marcos 1:22) Jesus  nos deu autoridade, e poder para fazer milagres e prodígios maiores do que Ele fazia, portanto, ao não exercermos esta autoridade, estamos sendo malvados, preguiçosos,perversos e  pagaremos por isto. Não podemos ficar pregando mentiras e heresias somente para agradar o povo, para encher igrejas, para conseguir ofertas; devemos, pregar a Verdade, salvação, arrependimento, e curar os enfermos, expulsar os demônios, simplesmente imitar a Jesus, e não ficar fazendo teatro, política, e arrecadando fundos.
            "Não tardou que aparecesse na sinagoga um homem possesso de espírito imundo, o qual bradou: Que temos nós contigo, Jesus Nazareno? Vieste para perder-nos? Bem sei quem és: o Santo de Deus!” (Marcos 1:23,24)A nossa autoridade tem que ser espiritual, as pessoas tem que reconhecer em nós homens de Deus, os demônios, todos os espíritos das trevas, tem que nos temer, sabendo que vamos expulsa-lós em nome de Jesus; os espíritos imundo tem que ver em nós, o Senhor Jesus, pois, se somos discípulos do Senhor, Jesus vivem em nós. Também não podemos aceitar elogios, de ninguém, nem de demônios; a nossa função, é repreendê-los, expulsa-lós, libertar as pessoas cativas destes demônios, mas, para isto, é necessário vivermos segundo o Evangelho, pois, para pregarmos, ensinarmos, temos que primeiro vivê-lo. "Mas Jesus o repreendeu, dizendo: Cala-te e sai desse homem.” (Marcos 1:25)Demônio não tem que falar nada, pois, sabemos que são mentirosos, enganadores, bajuladores, e, portanto, devemos simplesmente expulsar, e não ficar entrevistando como alguns fazem com intuito de mostrar poder; não podemos esquecer que os demônios se nos submetem é pelo nome de Jesus.
            "Então, o espírito imundo, agitando-o violentamente e bradando em alta voz, saiu dele.” (Marcos 1;26)Quando estamos vivendo como verdadeiros discípulos de Jesus todos os espíritos imundos tem que nos obedecer, não existe esta conversa que tem demônios mais fortes, ou, não, ou, que por ser vários, legiões, é mais difícil expulsar, nada disto, pois, no nome do Senhor Jesus todos, tem que sair. E, sempre continuarmos a aproveitar toda oportunidade para pregar o Evangelho de Cristo, que não é só, palavras, mas, poder."Todos se admiraram, a ponto de perguntarem entre si: Que vem a ser isto? Uma nova doutrina! Com autoridade Ele ordena aos espíritos imundos, e eles lhe obedecem!” (Marcos 127)Seguir Jesus é simplesmente abandonar a hipocrisia, o orgulho, e praticar este Evangelho de poder; e não permitir, que a soberba o domine, é amar, as ovelhas, é sempre procurar oportunidade de libertar os prisioneiros do diabo, é amar o semelhante como a Ele próprio. É saber que vivendo o Evangelho de Cristo temos poder, e todos os espíritos imundos se nos submetem, e que podemos curar todas as enfermidades, não só físicas, mas da alma. "Então, correu célere a fama de Jesus em todas as direções, por toda a circunvizinhança da Galiléia. ”(Marcos 1:28) Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                                                    Pr.Henrique Lino
Um abraço.                                 
                                   Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário