NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

OS ANJOS DA IGREJA.

Ao anjo da igreja em Éfeso escreve: Estas coisas diz aquele que conserva na mão direita as sete estrelas e que anda no meio dos sete candeeiros de ouro. (Apocalipse 2:1)

            O que tem na mão direita as sete estrelas e que anda no meio dos sete candeeiros de ouro, é Jesus Cristo, e Ele aqui manda um aviso ao anjo da igreja de Éfeso, ou seja, ao pastor, e que serve para todos nós, para todas as igrejas. Jesus nos alerta constantemente para observarmos como estamos andando, vivendo, ensinando, pregando o seu evangelho, Ele já escreveu cartas para cada um de nós, se queremos ler, é somente abrir as nossas Bíblias e meditar sobre qualquer assunto, pois ela é atual e Jesus nos responde por ela. Ser pastor, não é uma escolha nossa, é um chamado do próprio Senhor Jesus, e a nossa capacitação e poder vem Dele, para que seja feita a obra. "Conheço as tuas obras, tanto o teu labor como a tua perseverança, e que não podes suportar homens maus, e que puseste à prova os que a si mesmo se declaram apóstolos e não são, e os achaste mentirosos.” (Apocalipse 2:2) Jesus conhece todos os verdadeiros pastores, mesmo porque foram chamados, e capacitados por Ele, e sabem os sofrimentos, lutas, que estes passam, principalmente por observar a tantos que se levantam como pastores, apóstolos, bispos e outros títulos, mas sem realmente os serem; pessoas que não ama as ovelhas, que não tem compromisso com a Palavra de Deus, mas o objetivo é outro, é material. E não é por que os verdadeiros anjos das igrejas estarem passando por lutas que o Senhor não está vendo, nem pelo fato dos falsos pastores estarem materialmente bem, reinando, que é aprovado por Deus.
            "E tens perseverança, suportaste provas por causa do meu nome, e não deixaste esmorecer.” (Apocalipse 2:3) O Senhor tem pleno conhecimento das lutas dos verdadeiros anjos das igrejas, que passam por privações, e inúmeras batalhas por amor ao Evangelho, e por amor as ovelhas, sofre por ver tantos que se dizem pastores extorquir, enganar as ovelhas com fábulas, e campanhas mentirosas, com comercialização, em nome de Deus, sofre por ver o desrespeito pelo nome do Senhor, e acima de tudo, por enganarem o povo, e os conduzir para longe da verdadeira água viva. Porque este engano deles serve para ensinar erros, e assim as pessoas não aprendem a verdade, e nunca desfrutam da verdadeira companhia do Pai. Mas mesmo os verdadeiros pastores sofrem influência, desânimo, e muitos se acabam esfriando na fé. "Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor.” (Apocalipse 2:4) Diante das lutas, das dificuldades, muitos se esfriam, já não tem mais aquela empolgação, aquele ânimo inicial, já não ora tanto como no início, já não jejuas como fazia, nem prega, ou evangeliza como quando começou. Mas o Senhor Jesus envia uma carta chamando, animando, para que volte ao primeiro amor, que não olhe para as obras dos outros, mas que olhe para os sete candeeiros que estão em sua mão.
            "Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à pratica das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do teu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas.”(Apocalipse 2:5) Mas se não voltarmos urgentemente ao primeiro amor, as primeiras obras, se não voltarmos a nos consagrar como fazíamos no inicio, o Senhor que nos chamou, nos tirará a coroa que nos deu; digo aos que foram chamados e convocados pelo Senhor; aos outros que a si mesmo se fizeram pastores, estes permanecerão até o grande Dia,ai então serão enviados para o sofrimento eterno, pois não tem parte no Reino de Deus. "Tens, contudo, a teu favor que odeias as obras dos nicolaítas, as quais eu também odeio.” (Apocalipse 2:6) Apesar de ter esfriado na fé, o Senhor Jesus os convoca para voltar o primeiro amor, a fé inicial, para que não se arrependa, para que não perca o galardão, não perca o posto; mas o  Senhor Jesus deixa claro que não esquece que estes legítimos pastores chamados por Ele , que odeia os maus pastores, os comerciantes da fé,  coisa que Jesus também odeia. "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao vencedor, dar-lhe-ei que se alimente da árvore da vida que se encontra no Paraíso de Deus.” (Apocalipse 2:7)Leia e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
 Um abraço.
                         Pr.Henrique Lino
                             Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário