NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

ABANDONANDO A JESUS.

E prosseguiu: Por causa disto, é que vos tenho dito: ninguém poderá vir a mim, se, pelo Pai, não lhe for concedido. (João 6:65)

            Todos nós que nos convertemos ao Senhor, entregamos a nossa vida a Ele, não foi por iniciativa nossa, mas porque o Pai, Deus nos concedeu este privilégio, de podermos ser seus filhos. Exemplo disto são inúmeras pessoas que vão a igreja, mas não conseguem se firmar, pois vivem em pecados, e não aceitam os mandamentos do Senhor; tem uma pregação diferente, e acham que temos um Deus permissivo; estas pessoas, nunca chegam a luz, nunca conhecem o Pai. Falo não somente de ovelhas, como também de pastores, líderes, que apesar de estarem em um altar, vivem de forma errada, e não conhecem o amor de Deus. Jesus tinha vários discípulos, e certa feita enviou setenta deles em seu nome para pregar o Evangelho, eles fizeram maravilhas no nome de Jesus, mas não eram convertidos, prova tal, que o abandonaram quando Ele disse que teriam que viver segundo os mandamentos, que teriam que comer a sua carne. "À vista disso, muitos dos seus discípulos o abandonaram e já não andavam com Ele” (João 6:66)Vejam que  o capitulo 6 versículo 66, juntando-os se transforma no numero da besta, e foi exatamente aqui, que os que andaram com Jesus o abandonaram, e isto, porque  não fora concedido pelo Pai. Assim são as inúmeras pessoas que vão até as igrejas em busca de bênçãos, de prosperidade, de ajuda, mas quando se prega a Verdade, O Evangelho, O Pão que desceu do Céu, elas fogem, pois não suporta a verdade, e não foram trazidas pelo Pai.
            "Então perguntou Jesus ao doze: Porventura, quereis também vos outros retirar-vos?” (João 6:67) Após o abandono da maioria dos seus discípulos, Jesus interpela os doze, Ele  queria saber a respostas deles não que Ele não conhecesse, mas para ficar para o nosso testemunho. Jesus sabia que aqueles ali, o Pai os tinha trazidos, apesar de que, ainda tinha um que não era chamado; Jesus conhece a cada um de nós, assim como muitos se empolga com o Evangelho, mas na primeira luta o abandona, ou finge estar no Evangelho, pois o seu compromisso é com o mundo; estes não abandonarão a Jesus, simplesmente porque nunca estiveram com Ele.  "Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras da vida eterna; e nós temos crido e conhecido que tu és o Santo de Deus.” (João 6:68,9) Quem  é trazido pelo Pai permanece, e sabe que Jesus é o Santo de Deus, é o nosso Salvador, e portanto não importa lutas, batalhas, ou sofrimentos, não nos arredamos da sua presença, queremos sempre praticar e viver de acordo com os seus ensinamentos, pois sabemos que só Ele, tem as palavras da vida eterna; e nós a queremos.
            "Replicou-lhes Jesus: Não vos escolhi eu em numero de doze? Contudo, um de vós é diabo.” (João 6:70) Jesus sabia que existia traidor no meio dos doze, Ele sabia que Judas Iscariotes iria fazer; assim como Ele sabe cada um que irá traí-lo, que vai abandona-lo. O modismo Gospel hoje esta em toda parte, digo o modismo, pois a bem da verdade, menos de dez por cento dos que se dizem evangélicos realmente os são; mesmo porque, frequentar uma igreja não é sinal de conversão; mas a mudança de hábitos, e abandono das praticas erradas é que nos faz filhos de Deus. Encontramos igrejas que se dizem Evangélicas, mas concordam com o Divorcio, como a enfermidade, que acha natural, com o homossexualismo, com a fornicação, e com a mentira; igrejas cheias de pessoas que buscam bênçãos, mas não querem compromisso com a Palavra de Deus, não se santificam, nem abandonam o pecado, e tem uma pregação mentirosa, e enganosa, onde diz que Deus só quer a nossa felicidade, e alegria, portanto tudo é valido. Estas pessoas apesar de usarem o nome de Evangélicas nunca conheceram a Jesus, e o Senhor sabem bem que são. "Referia-se Ele a Judas, filho de Simão Iscariotes; porque era quem estava para traí-lo, sendo um dos doze.” (João 6:71) Devemos buscar o Senhor nosso Deus, para que Ele conceda que vivamos em sua presença. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
               Um abraço.
                                         Pr.Henrique Lino  
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário