NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

SEM SALVAÇÃO.

Porque, se vivermos deliberadamente em pecado, depois de termos recebido o pleno conhecimento da Verdade, já não resta sacrifício pelos pecados. (Hebreus 10:26)

            Infelizmente tem muita mentira e religiosidade no meio denominado gospel, evangélico; muitos ensinam, e pregam a mentira para atrair pessoas, para encher igrejas, não o Reino de Deus, mas prédios construídos por mãos humanas, para aumentar a arrecadação dos templos. Pregam que quem é salvo, é salvo para sempre, o que não é verdade, pois mesmo que a pessoa seja batizada nas águas, no Espírito Santo, se cometer pecados, sabendo que esta pecando, mas o faz confiando nas misericórdias do Senhor, estão enganadas e vão padecer no sofrimento eterno. Pois pecando de forma consciente estão crucificando a Jesus novamente. "Pelo contrario, certa expectação horrível de juízo e fogo vingador prestes a consumir os adversários.” (Hebreus 10:27)Portanto quando alguém se diz crente, frequentador de igrejas, mas vive em pecados, infelizmente receberá o castigo eterno reservado aos inimigos do Senhor. Ou, pessoas que estando na presença do Senhor, resolve dar um tempo, e ir para o mundo, mesmo que depois venha para igreja, mas no Reino de Deus ela nunca mais entrará. Pregadores, lideres, que pecam, erram, sabendo que a Palavra de Deus condena, com certeza estes já estão mortos espiritualmente, mesmo que ainda operem prodígios e maravilhas no nome de Jesus, mas é por Jesus. Deus usou uma mula.
            "Sem misericórdia morre pelo depoimento de duas ou três testemunhas quem tiver rejeitado a lei Moisés.” (Hebreus 10:28) Na lei de Moisés era morto apedrejado alguém que tivesse cometido erros  de forma consciente, se somente duas testemunhas assim confirmasse; e sabemos que a ali somente  era sombra do que haveria de vir. Assim sendo quando alguém que conhece a Verdade e peca tendo conhecimento que não deveria assim proceder, tem o triple testemunho contra ele, o do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. "De quanto mais severo julgais vós será considerado digno aquele que calcou aos pés o Filho de Deus, e profanou o sangue da aliança com o qual foi santificado, e ultrajou o Espírito da graça?” (Hebreus 10:29)Ao pecar esta  pisando em Jesus, está  tripudiando da aliança com o Senhor, está rindo do sacrifício e a morte na cruz; portanto é imperdoável, fato este que não existe ex pastores,  ex homens de Deus ou mulheres de Deus que se afastaram e retornaram; pois eles podem ter voltado para uma igreja, denominação, e até mesmo operar maravilhas , mas quem faz  é Jesus e Ele usa quem quer até um morto, mas  a salvação daquela pessoa é irrecuperável.
            "Ora, nós conhecemos aquele que disse: A mim pertence a vingança; eu retribuirei. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.”(Hebreus 10: 30) As pessoas gostam muito de usar estes versículos para colocar Deus como o seu vingador, como se Deus fosse vingar alguma coisa que tivesse nos acontecido, alguém que tenha nos ferido e prejudicado, só que elas esquecem que tudo o que nos acontece é com a vontade, ou permissão de Deus; portanto não se aplica este termos a nós, mas a Ele, que vingará de todos os que  são pecadores  voluntários, sabendo que não deveriam assim proceder, pessoas que um dia foram lavadas no sangue do Cordeiro."Horrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo.” (Hebreus 10:31)Quando pecamos contra o Senhor não existe ninguém que possa, nos socorrer, nos defender, e Deus não  abre exceção para ninguém  por motivo algum , Ele só age pela Palavra, e se sabemos , devemos resistir todas as tentações, mas manter firme e fiel a Ele, isto para que não sejamos considerados inimigos Dele, e ai nada poderá nos salvar. "Pecando homem contra homem, os juízes o julgarão; pecando, porém, o homem contra o Senhor, quem rogará por ele? Mas não ouviram a voz de seu pai, porque o Senhor os queria matar.” (1 Samuel 2:25)Leia e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
 Um abraço.
                             Pr.Henrique Lino 
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário