NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

OS IMPEDIMENTOS.


Havendo atravessado toda a ilha a até Pafos, encontraram certo judeu, mágico, falso profeta de nome Barjesus. (Atos 13:6)

            Assim como Paulo em suas viagens missionárias, por varias regiões encontrou todo tipo de dificuldades, e impedimento para a pregação do Evangelho; mas que em nenhum momento pensou em desistir, apesar das surras, acoites, prisões, fome, apesar de todos os religiosos se levantarem contra a Palavra de Deus, ele prosseguiu até o final, até a vitória. Sempre vamos encontrar obstáculos, pessoas que se permitem serem usadas pelo inimigo, para tentar impedir a obra de Deus; os falsos profetas, que lotam templos, que oferecem facilidades, e que se opõem a Palavra viva e verdadeira, sempre existiram e vão existir. Na verdade segundo a Bíblia eles vão aumentar, e temos visto isto acontecer. "O qual estava com o procônsul Sergio Paulo, que era homem inteligente. Este, tendo chamado Barnabé e Saulo, diligenciava para ouvir a Palavra de Deus.” (Atos 13:7) Muitas das vezes as pessoas querem ouvir, conhecer, entender a Palavra de Deus, mas sempre tem algum amigo (a), parente, conhecido, que naquele momento está presente, e utiliza de vários argumentos para desmerecer a Palavra de Deus, na verdade para impedir que aquela pessoa conheça a verdade, e se converta. Nos deparamos com supostas pessoas que dizem ser de Deus, mas que ensinam e concordam com o pecado e erro.
            "Mas opunha-se-lhes Elimas, o mágico (porque assim se interpreta o seu nome), procurando afastar da fé o procônsul.” (Atos 13:8) Mesmo de maneira fingida, enganadora, e até mesmo utilizando o nome do Senhor, estes falsos profetas procuram com argumentos vários afastar as pessoas do caminho certo. As conduzem a um estado religioso, mas longe de Jesus, são filhos do inferno, espertalhões, aproveitadores, mentirosos, pois estão a serviço do diabo, e, portanto agindo como inimigos de Deus, e até mesmo através de servos do Senhor recebem a sentença. "Todavia, Saulo, também chamado Paulo, cheio do Espírito Santo, fixando nele os olhos, disse: Ó filho do diabo, cheio de todo engano e de toda malícia, inimigo de toda a justiça, não cessarás de perverter os retos caminhos do Senhor?” (Atos 13:9,10)Quando estamos agindo sobre a  ação do Espírito Santo de Deus, reconhecemos no mesmo instante, onde estivermos a ação do inimigo, reconhecemos toda ação infernal, e é o nosso dever na mesma hora combater em nome de Jesus Cristo nosso salvador.
            "Pois, agora, eis ai está sobre ti a mão do Senhor, e ficarás cego, não vendo o sol por algum tempo. No mesmo instante, caiu sobre ele névoa e escuridade, e, andando à roda, procurava quem o guiasse pela mão.”(Atos 13:11) Revestido do poder e autoridade que há no nome do Senhor Jesus a sentença sai das nossas bocas e se cumpre no mesmo momento; porque quando estamos sendo fiéis ao Senhor, agindo sobre sua direção,  nada poderá nos impedir de pregar as boas novas. Podemos passar por lutas, mas a palavra é enviada, e milagres acontecem para Honra e Gloria do nosso Deus. Assim como aconteceu com este falso profeta, este mágico acontecerá a todos os que procederem de igual maneira. "Então, o procônsul, vendo o que sucedera, creu, maravilhado com a doutrina do Senhor.” (Atos 13:12) Assim como o Senhor destruiu  Faraó que tentou impedir a saída do hebreus do Egito,  o Senhor destruirá todos os que se opuserem a Ele, e a pregação do Evangelho legitimo. Portanto vamos ser inteligentes como o procônsul, e vamos ouvir, crer, e nos converter a Senhor, pois somente Nele temos salvação, somente Nele, temos vida eterna; o resto é engano do inimigo. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um Abraço.
                                           Pr. Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário