NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 23 de abril de 2013

CRISTÃOS, OU RELIGIOSOS?


E esta é a mensagem que Dele ouvimos e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há Nele treva nenhuma. Se dissermos que temos comunhão com Ele e andarmos em trevas, mentimos e não e não praticamos a verdade. (1 João 1.5,6)

            É fácil dizermos que amamos ao Senhor, que somos de Jesus, que Ele nos ama; e a maioria tem esta pratica. Mas na verdade somente confessam com os lábios, pois o coração esta longe, seus atos, procedimentos, são  totalmente contrários a vontade do Senhor. Deus é luz, e, portanto em hipótese alguma tem comunhão com quem vive nas trevas, nos pecados, não obstante de falar o seu nome; e quando temos este procedimento pecaminoso acabamos nos afastando mais Dele, pois incorremos em mais um pecado, o da mentira e do engano. "Mas, se andarmos na luz, como Ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado.” (1 João 1.7)Mas  se procuramos fugir dos pecados, se andamos segundo os seus ensinamentos, se procuramos  seguir todas as determinações do Senhor, com certeza temos comunhão com todos, amamos a todos os nossos semelhantes, e sabemos que se algum momento cairmos, vacilarmos podemos ir em sinceridade pedir perdão e sabemos que seremos perdoados na hora.
            "Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.” (1 João 1.8) Não importa se é um bispo, pastor missionário, não importa quem é, e nem quanto tempo esta na presença do Senhor, ou na igreja; mas o fato é que todos nós somos pecadores, pela a nossa herança; devemos sempre pedir perdão, reconhecer nossas falhas; pois se tentarmos passar uma santidade que não existe, tentarmos nos colocarmos como pessoas sem pecados, somos mais pecadores ainda pois estamos mentindo, e estamos longe da verdade, e a verdade é Jesus. "Se confessamos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” (1 João 1.9) Não podemos nunca nos omitirmos, devemos reconhecer quando erramos, quando pecamos, isto por atos, ações ou pensamentos, se aconteceu, devemos imediatamente ir ao Senhor em oração e pedir perdão ao nosso Deus, sabendo que se formos verdadeiros seremos perdoados no mesmo instante.
            "Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.” (1 João 1.10) Quando negamos, quando afirmamos que não temos pecado, estamos  acusando , estamos chamando o Senhor Deus de mentiroso, estamos discordando frontalmente da sua palavra, por tal motivo  estamos nos colocando como atagonista Dele, pois a sua verdade, a sua palavra não vive em nós. "Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo.” (2 João 2.1) Agora podemos sempre nos arrependermos verdadeiramente e irmos ao Senhor e pedir perdão em nome de Jesus, que hoje intercede por nós, hoje Ele advoga as nossas causas, mas amanha Ele será juízo, Ele estará julgando e não poderemos  mais contar com a sua intercessão, não podemos perder esta oportunidade de irmos a Ele e nos acertarmos enquanto temos tempo. "E Ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.” (2 João 2.2)Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus os abençoe.                                                                 
Um abraço.                                 
                                   Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário