NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

A DIFERENÇA.


Então, voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não serve. (Malaquias 3.18)

                Veja que o versículo citado não fala que veremos a diferença em quem ora, ou que recebe a oração, nem mesmo canta louvores simplesmente, nem muito menos participam de campanhas e vive na igreja diariamente. Mas aqui fala em servir a Deus, ou seja, em guardar os seus mandamentos, seus preceitos, e ordenanças, e quais são as ordenanças do Senhor senão somente duas? "E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus, de todo o seu coração, e de toda a sua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.”(Mateus 22.37,39) Porque se amamos  verdadeiramente a Deus então guardamos os seus mandamentos  e se amamos o próximo como a nós mesmos então com certeza não faremos nada que possa prejudicá-lo, não cometeremos adultério, nem seremos desonestos, ou odiaremos, enganaremos, ou seja nada faremos que poderia  causar dano em quem quer que seja. Isto porque não queremos mal para nós e, portanto, não queremos nada de ruim para ninguém, e com certeza nos tornaremos mais que vencedores em Cristo Jesus. 
                "E será que, se ouvirdes a voz do Senhor, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu te ordeno hoje, o Senhor, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra.” (Deuteronômio 28.1) Esta é a diferença, pois quando ouvimos a voz do Senhor nosso Deus e praticamos os seus mandamentos nós somos mais que vencedores em todas as áreas. Onde todos fracassam, nós vencemos, isto porque  não andamos segundo a nossa vontade. Às vezes por sermos preguiçosos e indolentes preferimos orar, pedir orações e participar de inúmeras campanhas em variadas igrejas, mas não abandonamos o pecado, não abandonamos os maus hábitos, continuamos fazendo o que sabemos que é errado; mas mesmo assim queremos bênçãos, estamos vendo o nosso barco afundar, nos enchermos de dívidas, casamentos, sendo desfeitos, filhos nos vícios, desemprego, enfermidades, confusões, insônia, depressão, enfim, tudo está acontecendo, parece que o mundo está desabando sobre a nossa cabeça. Apesar de irmos à igreja, isto porque estamos desprezando a palavra de Deus.
              "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amados de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele.” (João 14.21) Então para sermos vencedores temos que guardar a palavra de Deus, porque se assim agirmos faremos a diferença. Devemos obedecer sempre à voz de Deus, sempre em todas as circunstâncias mesmo se ela entrar em conflito com o emprego, filhos, marido, mulher, finanças a nós mesmos, não importa; devemos largar tudo para seguirmos ao Senhor. "Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.” (Mateus 10.37) Se queremos fazer a diferença é só colocarmos em prática a Palavra de Deus. Leia e pratique a bíblia. Que Deus te abençoe.
 
              Um abraço.  
                              
                                   Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário