NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

A BIBLIA.


Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça. (2 Timóteo 3.16)
 
       Toda a Bíblia, isto não somente o novo testamento, como o antigo, é a fonte da palavra de Deus, isto porque ela toda foi escrita por homens, mas inspirada por Deus, e nela é que encontramos Deus, pois sabemos que Ele é espírito, e vamos encontra-lo na sua palavra. Na Bíblia aprendemos sobre todos os assuntos, uma vez que aborda tudo, é um livro atual, e serve para tudo no nosso dia a dia, no nosso viver, na verdade ela é o único manual de vida, e se a usarmos, praticarmos seremos perfeitos. "“Para que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente instruído para toda boa obra.”" (2 Timóteo 3.17)Só podemos ser perfeitos se aplicarmos a palavra de Deus em nossos viver, ou melhor se pautarmos a nossa vida por ela; uma vez que todos os ensinamentos estão contidas nela, e não adianta tentarmos  encontrar resposta fora dela, pois Deus só fala através da palavra; e quando resolvemos desprezar a palavra e  procurarmos ouvir a Deus de forma diferente, com certeza estamos ouvindo a nossa carne , nossa vontade e demônios, mesmo que estivermos falando em nome de Deus.
         “Conjuro-te, pois, diante de Deus e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e mortos, na sua vinda e no seu Reino.”(2 Timóteo 4.1) E na Bíblia que sabemos que seremos julgados por Jesus, que hoje atua como nosso  único intercessor aceito pelo Pai, hoje Ele é  advogado de defesa, mas Ele também será o Juiz e seremos julgados de acordo com a sua palavra, de acordo com tudo o que está prescrito na Bíblia, pois qualquer revelação fora dela, qualquer ação fora dela, não é do Senhor, se teremos vida eterna ou morte eterna  é definido como é a nossa obediência, ou desobediência a Bíblia, a palavra de Deus. “"Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.”" (2 Timóteo 4.2) Devemos em todo o tempo pregar a palavra de Deus, divulgar a Bíblia e seus ensinamentos, mas  falar da palavra verdadeira da Bíblia e não do que pensamos, e achamos, pois a palavra de Deus não dá lugar ao achismo, e não podemos tirar ou acrescentar nada.
         “Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” (2 Timóteo 4.3,4) Temos  visto muitos que se intitulam homens e mulheres de Deus, que pregam a mentira, as facilidades, pessoas que estudaram e se especializaram em enganar o povo, isto porque o povo quer ouvir somente o que lhe agrada; mas quando buscarem a palavra verdadeira, as verdades bíblicas talvez seja tarde demais. Temos hoje uma grande variedade de pregadores profissionais preparados para enganar o povo, para falar palavras suaves aos seus ouvidos, prometerem bênçãos sem fim, e sem terem que ter compromisso com a Santa e Gloriosa palavra de Deus.“"Mas tu sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério."” (2 Timóteo 4.5) Devemos sim praticar a palavra de Deus em todo tempo,  se realmente o amamos como dizemos, devemos viver segundo o que Ele nos prescreve, e não de acordo com a nossa vontade, não podemos mudar a palavra. Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus te abençoe.
           Um abraço.                                 
                                   Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário