NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 25 de março de 2013

PROJETO DE DEUS.


Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne?(Mateus 19.4,5).

                Aqui temos uma resposta de Jesus, a um questionamento feito pelos seus discípulos a respeito do divórcio; podemos ver que foi uma resposta abrangente; pois começa falando de uma forma inquestionável sobre a questão do homossexualismo. Pois Ele fala que Deus, o Criador criou somente Homem e Mulher, ou seja, toda a espécie de homossexualismo é criação do inimigo com a intenção de destruir o projeto de Deus, pois família é projeto de Deus, e sabemos que como o diabo tem inveja do homem por ser criação particular do Senhor, ele quer destruir, acabar, e nada melhor do que  o homossexualismo, pois  homossexuais não geram;  duas pessoas do mesmo sexos não geram uma  criança,não geram vidas. Portanto toda manifestação sexual de pessoas do mesmo sexo é ação do diabo, e a, ou as pessoa(s) precisam de ajuda, de serem libertas, precisam de orações; precisam conhecer a palavra de Deus. Mas homem, e mulher sim; deixarão os pais e se casarão e deixarão de serem duas pessoas, pois no mundo espiritual passam a ser olhadas e vistas somente como uma. Portanto Para Deus não existe o divórcio, pois seria o mesmo que cortar alguém ao meio, e isto só acontece, com o adultério, e a prostituição.
                         "Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem.” (Mateus 19.6) Devemos saber, imaginar exatamente isto, o que é uma só carne, uma só pessoa, então é impossível nos partirmos ao meio e continuarmos vivos, e perfeitos, na verdade seremos aleijados espiritualmente. Quando resolvemos por qualquer motivo nos divorciar, sem ser por adultério, caímos em pecado, e se vamos viver com alguém, estaremos cometendo o pecado de prostituição e a pessoa que estiver com nós também. Portanto quando se casa tem que aprender a ouvir um ao outro e não mais pai, mãe, sogro sogra, irmão, cunhado, mas somente um ao outro, a sua carne; para um casal a prioridade é um ao outro, nem mesmo os filhos, pois não podem permitir que por qualquer motivo se magoem. "Disseram-lhe eles: Então, por que mandou Moisés dar-lhe carta de divórcio e repudiá-la?” (Mateus 19.7). Mesmo em caso de adultério, a vontade do Criador é que perdoemos, mas se não conseguir perdoar não peca, se divorciar, entretanto se quisermos ser perfeitos se acontecer um ato de adultério no nosso casamento; vamos fazer a diferença, perdoar. Pois o divórcio mesmo por adultério é somente uma concessão.
                             "Disse-lhes ele: Moisés, por causa da dureza do vosso coração, vos permitiu repudiar vossa mulher; mas, no princípio não foi assim.” (Mateus 19.8) Veja que de forma clara Jesus nos diz que devemos sempre procurar perdoarmos o nosso cônjuge, pois é a nossa carne. Todas as vezes que nos divorciamos, por motivos de brigas, frieza, incompatibilidade, falta de paciência, vícios, violência, falta de amor, ou qualquer outro motivo, estamos indo contra a determinação do Senhor e indo violentamente para o pecado e conseqüentemente a morte eterna. Se existe um problema no nosso casamento, devemos ir  em busca de ajuda, buscar a face do Senhor, buscar a palavra de Deus, pois se colocarmos em prática vamos expulsar o mal em nome de Jesus, pois saiba que  o que ataca o nosso casamento é uma ação do inimigo. "Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de prostituição, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.” (Mateus 19.9) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                         Pr.   Henrique Lino                                                         
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário