NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

QUE TEMPO É ESTE.


Assim fala o Senhor dos exércitos, dizendo: Este povo diz: Não veio ainda o tempo, o tempo em que a Casa do Senhor deve ser edificada. (Ageu 1.2) 
                        Sempre nos deparamos com pessoas que dizem que ainda é muito jovem, ou que ainda não está pronto para seguir a Jesus. Pessoas que dizem que ainda não está pronto para abandonar os pecados, abandonar as vontades da carne e as coisas que o mundo oferece. Ou seja, estão comprometidos com a sua vontade carnal, e o pecado, conseqüentemente o diabo; e acreditam que sempre terá tempo, que  um dia poderá vir  a se comprometer com o Senhor mas não no momento."Veio, pois, a palavra do Senhor, pelo ministério do profeta Ageu, dizendo: É vós tempo de habitardes nas vossas casas estucadas, e esta casa há de ficar deserta?” (Ageu 1.3,4) Sabemos que somos templo do Espírito Santo, somos casa e morada Dele, fomos criados imagem e semelhança de Deus, para ser habitação do Deus vivo; mas os prazeres do mundo fazem com que rejeitemos e não o permitimos morar na sua casa. Porque o Espírito de Deus não pode morar em uma casa suja, corrompida com todo tipo de pecados. 
                         "Ora, pois, assim diz o Senhor dos exércitos: Aplicai o vosso coração aos vossos caminhos.” (Ageu 1.5) Veja que Deus diz que devemos abandonar os pecados e aplicarmos o coração a seguir o seu caminho, o único caminho de vitórias e de prazer verdadeiro, não o prazer momentâneo, passageiro que o mundo oferece, que as bebidas, as drogas, as companhias, ou o sexo ilegal, nem as festas mundanas. Mas quando servimos e andamos nos caminhos do Senhor vivemos em fartura de tudo. "Semeai muito e recolheis pouco; comeis, mas não vos fartais; bebeis, mas não vos saciais; vestis-vos, mas ninguém se aquece; e o que recebe salário recebe salário num saquitel furado.” (Ageu 1.6) Quem vive no pecado vive em constante insatisfação, carências, isto porque não sente o amor de Deus, e após as bebedeiras, as farras, as festas e os prazeres mundanos vem a tristeza, o vazio, a insônia, ansiedade, a falta de paz, sente o frio da solidão, sente a fome do amor verdadeiro, sente a sede da verdade, pois o que recebe é engano, tudo é engano, nada é permanente; se acha sujo e indigno, e não merecedor do amor de Deus e do seu perdão; não crê em mudanças.
                                  "Assim diz o Senhor dos exércitos: Aplicai o vosso coração aos vossos caminhos” (Ageu 1.7) Devemos colocar o nosso coração, os nossos sentimentos em procurar conhecer o Senhor, praticar a sua Palavra, romper com os pecados, levantarmos a casa do Senhor, limpar a sujeira para que o Espírito de Deus possa habitar em nós e possamos desfrutar da paz. "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” (João 14.27) Se desejamos paz, se queremos desfrutar de contentamento devemos aplicar a Palavra de Deus nos nossos caminhos devemos colocar em ordem a sua casa. "Subi o monte, e trazei madeira, e edificai a casa; e dela me agradarei e eu serei glorificado, diz o Senhor.” (Ageu 1.8) Temos que levantar a casa do Senhor no nosso coração, vamos subir o monte de Deus, vamos orar e seguir os passos Dele, fazer o que a sua Palavra diz que devemos fazer e abandonar aquilo que Ele diz que devemos abandonar. Levantemos a casa de Deus e seu altar, sejamos santos."Porquanto escrito está: Sede santos, porque eu sou santo.”(1 Pedro 1.16), Santificai, limpai a casa do Senhor e seja transformado e abençoado em nome de Jesus. Laia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.                                 
                                   Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário